terça-feira, março 25, 2014


Perfect Cover BB Cream - Missha

O BB Cream de hoje é um velho de guerra meu. Ele tava meio abandonado porque eu tava usando outros produtos e acabei deixando ele de lado, mas como ele já tá pertinho de acabar resolvi pegá-lo pra usar até o fim e lembrei que nunca tinha feito resenha dele aqui no bloguitxo.

Como ele é beem antiguinho a embalagem já tá toda sujinha e sem a tampa =X (Eu vivo perdendo as tampas das coisas #soudessas). Ele  tem um pump que é excelente, dá pra dosar bem a quantidade de produto que você quer que saia. Que eu saiba ele está disponível em 5 cores diferentes. A minha é a terceira cor mais escura (No.23), mas ele não fica exatamente no tom da minha pele porque ele tem um tom acinzentado, que com o passar do tempo meio que se adapta ao meu tom de pele.

Entre todos os BB Creams que já testei, ele foi o que achei que teve a maior cobertura (de média a alta). Ele é fácil de espalhar, e eu prefiro passar sempre com os dedos mesmo, porque acho mais rápido. O cheirinho dele é bem agradável.

Na descrição sobre o produto tem dizendo que ele atenua rugas, clareia e previne o envelhecimento da pele. 


Depois que seca ele não fica matte, fica com esse glow da foto assim. Eu que tenho a pele MUITO oleosa particularmente não gosto, por isso sempre passo um pó matificante depois, ou até mesmo a Studio Fix em pó, quando quero uma cobertura mais perfeita. 

Vi vários pontos negativos nele:
  •  A pele fica com uma cor acinzentada por alguns minutos (mas se você passar uma maquiagem por cima dá pra deixar o tom da pele mais natural);
  •  Ele não deixa a pele matte;
  •  Ele só sai totalmente com demaquilante. 
Apesar desses contras, curto a cobertura, o cheiro e o FPS dele, que é 42. Indico principalmente para quem tem a pele seca, já que ele deve dar uma hidratada boa. 

O meu veio do Ebay, mas comprei há tanto tempo que nem tenho a indicação do vendedor mais. Sorry! :( 

Alguém aí já usou? Me contem nos comentários o BB Cream favorito de vocês, plz!
2

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t