segunda-feira, março 31, 2014


Pó Bronzeador Bronzing Powder - Sephora


Hoje trouxe para vocês um dos meus produtos preferidos, pois é, virei fã de um bom bronzer! hahaha. Antes desse usava o da Maybelline que, por sinal, acabo de vê que nunca falei sobre ele aqui :o vou anotar para fazer essa resenha.

Tinha as duas cores do da Maybelline, mas o bronzer da cor que mais se adequava ao meu tom eu quebrei #todaschoracomigo, ai terminei por comprar esse aqui. Vou dizer que fiquei meio receiosa da cor ficar meio escura em mim porque sou uma vela branca e comprei o tom mais escuro dos três (bronzer deep). O fato é que ficou per-fei-to! Muito melhor que o da Maybelline! E o melhor de tudo é que a cor ficou tão boa que eu não preciso nunca ter medo de pesar na mão e nem aquele cuidado de tirar o excesso porque fica perfeito sempre, basta uma boa esfumada.

A embalagem, como a de todos o s produtos da marca que possuo, é ótima, bonita e resistente. Só achava pela foto no site que o símbolo da Sephora na tampa do estojo era um "vidrinho" através do quel veríamos a cor do pó, mas não, é apenas o símbolo pintado. Mas devo confessar que fiquei bem mais feliz com isso pois temos um espelhão dentro!

O pó não acompanha pincel e nem esponja e tem um cheiro quase imperceptível (nulo). São 9 gramas de produto, ou seja, produto que não acaba mais! hauahu O produto é no formato de pó compacto e o pó é super fino e com boa pigmentação, o negócio é que ele é clarinho mesmo para fazer o contorno. Tipo, em morenas a cor mais escura ficaria muito clara para realizarmos o contorno. Lembrando que geralmente uso um pincel kabuki chanfrado (é assim mesmo que se fala/escreve produção? ahuahua) para isso.

O fato é que AMEI o produto e sem sombra de dúvidas o comprei novamente quando acabar, coisa que acho que vai demorar bem, mesmo eu o usando todo santo dia. Você pode encontrá-lo para vender aqui.
5

5 comentários:

Natália Egito disse...

Lindooo, pena que seja claro demais pra morenas =(
A embalagem é linda, achei parecida com a do meu da NYX.
=**

Patrícia disse...

A embalagem parece mesmo com a daquele teu da NYX, mas ele realmente não serviria para você, é muito claro!!

Brena Braz disse...

Esse pó é opaco ou tem aqueles micro brilhos?

Patrícia disse...

É totalmente opaco, Brena!

Brena Braz disse...

obrigada! acabei comprando logo depois que deixei o comentário.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t