sábado, março 01, 2014


Sombras Color Tattoo - Maybelline

Fiquei muito feliz quando soube que as Color Tattos da Maybelline chegaram aqui no Brasil, e depois de algum tempo adiando a compra, acabei me rendendo a essas duas do post de hoje, a Bad to the Bronze e a Tough as Taupe. Elas são cremosinhas, fáceis de passar(nem precisa de pincel) e depois que secam não saem nem com macumba. huahau

Elas também podem ser usadas como base para outras sombras. 
Até agora o máximo de tempo que fiquei com elas nos olhos foi 12 horas, e acreditem se quiser: elas permaneceram praticamente intactas nas minhas pálpebras e não acumularam!

As cores escolhidas por mim foram a 035 - Tough as Taupe, que tem um tom acinzentado e é opaca, e a 025 - Bad to the Bronze, que é um bronze médio cintilante puxando para o marrom(na última foto ela ficou mais puxada pro dourado, pessoalmente ela é mais amarronzada). As duas são super pigmentadas e ainda dá pra ir construindo camadas com elas caso você queira uma cor mais forte.

A embalagem delas é linda, pesadinha e bem resistente. É feita de um vidro bem grosso e vem produto pra duas vidas inteiras.

O preço médio cobrado aqui no Brasil é de R$25,00, e achei bem justo pela quantidade de sombra que vem e pela qualidade delas. Tem pra vender aqui.

Já quero outras cores!

Beijos!
2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Assim que elas foram lançadas fiquei desejando justamente essas cores, mas acabei nunca comprando. São lindas Nati :)

Bjos!!

Natália Egito disse...

Eitaa, que bom gosto que você teem, Pri! kkkkk Onda
Mas elas são lindas mesmo.. De cara foram as que me chamaram mais atenção. Sem contar que as cores são beem usáveis... vou usar bastante!

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t