terça-feira, fevereiro 28, 2012


Caixinha de Surpresas!

Se pudéssemos descrever o 1º Encontrinho Parfumerie com uma frase, seria esta:
Caixinha de Surpresas!


Existe uma gama de motivos para o definirmos assim: desde o convite, passando pela ambientação, finalizando com os produtos e as pessoas. Infelizmente nossa querida Carol não pôde vir, mas ela ficaria muito feliz de saber que o cuidado e atenção dispendido para receber apenas 15 blogueiros(as) da cidade foi enorme. Eles literalmente deslocaram a loja para o local do encontro, que foi em um condomínio muito bonito da cidade e com vista para o mar. haha

Dentre as marcas mundialmente conhecidas vistas no evento, vimos: Lancôme, Dior, Givenchy, Artedeco, Shiseido, YSL, Sisley, Prada, CH, Tweezerman e muitas outras...e pasmem: NADA ERA INTOCÁVEL. Sim meninas, podíamos experimentar tudo!! Perfumes, esmaltes, base, batom, gloss, sombra, TUDO o que nós mulheres amamos de paixão!





Além dessa 'loja móvel' nós tivemos a sorte de conhecer a equipe Parfumerie que esteve no local mimando muiiito a gente, composta de farmacêuticos, vendedoras, maquiadoras, manicures da mais alta patente. Pintamos as unhas, fomos maquiadas e ainda recebemos mimos Tweezerman! É ou não é muito amor, gente? hauha Foi praticamente um dia de princesa. Só faltou Netinho, kkkk

Não sabemos os outros encontros, mas este foi realmente inesquecível, pois além de ser o nosso primeiro (e o primeiro você nunca esquece) ele conseguiu realmente passar a proposta da loja que é: oferecer bem estar acima de tudo. Pois ficamos tão a vontade que parecia que éramos amigas de infância das profissionais presentes no evento (umas fofas). Resumindo, depois de um acolhimento tão grande, podemos afirmar que o zelo que eles devem ter com os clientes vai daí pra melhor.

Então, fica a dica para as outras lojas que pensam em fazer eventos desse tipo: se espelhem na Parfumerie e vivam (e permitam os outros viverem mais de perto) intensamente o que a vida oferece!


__

Update: Gente, durante o encontrinho foi feito um concurso entre os blogs participantes. O melhor post ganharia um contrato de 2 meses para postar no blog da Parfumerie, dentre outras coisitas e adivinhem? Nós ganhamos!! A partir de 1 de março a equipe Papo de Mulher também estará escrevendo no http://www.parfumerie.com.br/blog/ =) Não deixem de acompanhar a gente por lá também.

Gostaríamos de agradecer a todas as nossas leitoras e todos que torcem pelo nosso sucesso! O blog é feito para vocês e ficamos bastante felizes com o retorno que estamos recebendo.

Beijão queridas!!



9

9 comentários:

Carol disse...

fiquei super orgulhosa de vcs!!!! representaram o Papo de Mulher mto bem meninas! Espero poder ir no próximo encontro =***

Papo de Mulher disse...

Ownn, falamos de você o tempo todo lá! Acho que todo mundo já te conhece hauhuah
Valeu pelo apoio amigaaa, no próx. as 3 precisam estar juntas! :D
=**

Natália.

Nara disse...

Parabéns meninas, fiquei super triste por não poder ter ido, seria legal porque iria conhecer vocês, ficará para a próxima né?

Boa sorte!!!

beijos

http://segredosfashion.com
http://segredosfashionstore.tanlup.com

Mari disse...

Vocês são uma potência!!!
Parabéns!!!

Natália Egito disse...

Ain, Mari! Valeuuu *.*
:**

Natália Egito disse...

E Nara, com certeza outros encontrinhos virão e muito em breve vamos te conhecer xD
Obrigada pelos parabéns e pelos desejos de boa sorte! ^^
beijão

Luegito disse...

Parabéns ,vocês são maravilhosas e eu sou suspeita em falar.Mandaram bem e vão continuar,são muito capacitadas,lindas,inteligentes.Fiquei bastante feliz e orgulhosa.BJULU

Patrícia Diógenes disse...

Obrigada Doctoooor! =D

Patrícia Diógenes disse...

E obrigada a todos e todas que torceram por nós!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t