sábado, fevereiro 25, 2012


#MaisLigeiroDoQueRápido: Clinique - troque sua máscara de cílios!


É isso mesmo que você leu! Leve a sua máscara de cílios Clinique para uma das lojas participantes e troque por uma miniatura da marca! Ou seja, você tem a chance de experimentar um produto Clinique "de graça"!

A única coisa ruim e triste (muito triste) é que não temos lojas participantes da Clinique aqui no nosso estado do Rio Grande do Norte (todaschoracomforça), mas caso alguma de nossas leitoras resida em algum lugar onde tenha loja participante, fica a dica, não é? ;)


Cidade participantes:
Bento Gonsalves, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Internet (não sabia dessa!), Maceió, Maringuá, Niterói, Paraíba, Petropóles, Porto Algre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, São José dos Campos e São Paulo!


Beijão a todas, Patrícia!
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

#TodaschoramuitopormoraremNatal! =[
Ai ai, fim de mundo... só pq eu queriaa muito uma máscara da clinique =~~

Patrícia disse...

Tem em Recife e na Paraíba! Só faltou ter em Fortaleza pra toda a redondeza ter loja, menos a gente! =(

Mas Nat, você só pode trocar a máscara se essa for da Clinique, tipo, você troca um pode vazio da sua máscara Clinique por qualuqer amostra de produto da marca. Deu pra entender? Porque fiquei sabendo de gente que levou máscara d'O Boticário e não conseguiu trocar porque eles só aceitam se forem máscaras da marca. Deu pra entender o que eu disse aqui??

;*

Natália Egito disse...

Aaaaaah tá. Eu tinha entendido que podia levar qualquer máscara =[ A Olay fez uma promoção assim... A pessoa levava qualquer creme anti-idade e eles trocavam por um deles, sabe?
Mas agora li de novo o post e entendi pow hauhau eu que fui mula e li rápido e interpretei errado hahuaha =x
=**

Patrícia Diógenes disse...

kkkkkkkkkkkk, Natália, você é muito exagerada!! Você não foi a única que leu errado, aposto! Deixe de drama! hauahuah =P

;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t