sexta-feira, fevereiro 03, 2012


#ModaConsciente: 30 em 30

Continuando com a ideia de fazer uma moda mais consciente (e economizar também não faz mal a ninguém), escolhi mostrar como 30 peças podem formar 30 looks diferentes. Essa não é um ideia minha, foi algo que vi no blog JOANITAS e que a Anita (dona do Joanitas) viu num outro blog, o KendiEveryday e como achei que tem tudo a ver com nossa sessão, resolvi adaptar aqui para o blog.

O desafio tem por objetivo praticar a criatividade (o poder de síntese, o desespero por só ter 30 peças por um mês inteirinho! Tá, parei!) escolhendo 30 (boas) peças. Hoje estou mostrando as peças que escolhi para serem as nossas protagonistas e a partir do segundo post do desafio mostrarei os looks montados com elas, uma vez por semana (reunindo todos os looks daquela semana), até totalizar os 30 looks.

E as peças são estas:






REGRAS:
1- Não posso trocar uma das trinta peças por qualquer outra do meu armário que não faça parte do desafio, dentro dos 30 dias.
2- Devo montar 30 looks com as 30 peças escolhidas e somente elas.
3- Se eu precisar usar mais um look por dia, do segundo em diante já não faz parte do desafio. Em outras palavras, posso usar outras peças para montar outros looks desde que um look destes looks cumpra as regras do desafio (já que só preciso montar 30 looks em 30 dias).
4- A cada semana postarei 7 looks (um pra cada dia da semana) seguindo todas as regras.
5- Não há número máximo nem mínimo que poderei usar cada peça.
6- Posso escolher postar um look dia ou um look noite, desde que estejam seguindo todas as regras.
7- Fico a vontade para escolher os tipos de peça que eu desejar, sem limitação de quantidade por tipo de peça, desde que no final todas somem 30.
8- Sapatos, bolsas e acessórios (cintos, brincos, pulseiras, etc) estão dentro das 30 peças.
9- Roupa íntima NÃO está dentro das 30 peças.


Peças e regras expostas, vamos começar o desafio! Vou ter que me virar nos 30, literalmente xD
Beijinhos!
5

5 comentários:

Mari disse...

Tou adorando essa ideia! Uma mini versão do umanosemzara !!

Ozzi Thawanny disse...

Oi linda *-* nossa adorei essa ideia kkkkk Será que vc vai conseguir esse desafio? Boa sorte!
ah eu adorei esse colete jeans e o de renda *-*
Beijos e muito obrigada pela visita no CH! :g

Carol disse...

vamos ver mesmo se eu consigo! Espero que sim... Acho difícil pq enjoo rápido das coisas e como vou usar muitas vezes essas peças é mais fácil enjoar.

Mas calma ai Mari q n chega nem perto do desafio do umanosemzara. Esse ai eu não conseguiria de maneira nenhuma!

Esse comentário removido ai de Victor fui eu q tinha postado com a conta dele xD

Natália Egito disse...

AêÊ amiigaaa, dou o maior apoio! Acho que tu vai tirar de letra, que tu é estilosa por natureza... e criativa tb xD Vai dar certo, boto fé! Mas mesmo assim, te desejo boa sorte \o/
PS: Estou curiosa pra ver os looks
=**

Patricia Diógenes disse...

E eu faço das palavras de natália as minhas! Aposto que você consegue! =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t