quarta-feira, fevereiro 22, 2012


#ModaConsciente: 30 em 30 (Terceira semana)

Mais uma semana do desafio. Mais sete looks. Essa foi a semana do Carnaval, então os looks estão menos elaborados, mais despojados e confortáveis. Acho que agora todas as peças foram usadas agora e mais algumas delas sujaram. Então, estou com ainda menos opções. Mas vamos seguir... Já está mais perto do que longe agora!

Looks de quinta, sexta e sábado

Looks de Domingo, segunda e quarta

Look de terça: escolhido da semana


LOOK DA SEMANA: Escolhi o look de terça feira como o meu preferido essa semana. Achei ele o mais interessante, pois foi o que mais consegui sair do comum, transformando a saia em uma blusa tomara que caia. E pra ficar mais estiloso, o colete jeans. Ele sempre deixa a roupa com um ar mais estiloso. Acho que ficou bem legal a combinação do colete de jeans claro e o short de jeans escuro. Pra finalizar, o mocassim verde e a bolsa que nem eu aguento mais usar, nem vocês devem aguentar mais ver.


AVALIAÇÃO DA SEMANA: Levando em consideração que eu não lembrava que o Carnaval ia cair no meio do desafio 30 em 30, acho que fui bem. A blusa coral foi a peça que mais usei e acho que consegui dar funções diferentes a ela em cada look. Eu acabei repetindo muito ela porque fiz uma malinha muito pequenininha pra passar 1 ou dois dias na casa do meu namorado e acabei passando quase o Carnaval todo. Mas no Carnaval a gente perdoa tudo né... e acho que foi até legal ficar ainda com menos opções do que vestir (como se 30 peças em 30 dias já não fosse pouco). Mas é incrível que quanto menos opção a gente tem, mais a criatividade aflora!



Espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais. Contudo, o post não deve sair na quarta, mas somente quando completar os 30 looks, que será na sexta. Ou seja, semana que vem serão 9 looks em vez de 7.

Beijos!
5

5 comentários:

Anônimo disse...

As fotos todas feitas na casa do lindo Victor Giovanni... kkkkkkkkkkk! Adorei arrazou no carnaval gata! Gio

Carol disse...

todas não... as duas primeiras foram na casa de vovó xD

Natália Egito disse...

Amiiiiiiiiga, adorei a saia transformada em blusa =O Não tem quem diga que é saia pow! Muito massa..
Ah, tu ficou linda de vestido longo :D Amei!

=**

Patrícia Diógenes disse...

Caramba, eu não tinha me tocado! kkkkkkk, que massa! Adorei! Sério mesmo! =D

Mari disse...

O detalhe é a baleia na piscina!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t