sábado, fevereiro 04, 2012


#DicaDaLeitora: Óleo para limpeza de bolsas


A dica de hoje é da minha mãe (xD) Carmen Vasconcelos. Sim, minha mãe é leitora do blog!

Tudo começou com o meu desespero por causa de uma mancha (que parecia mancha de tinta de caneta, mas não sei bem se era mesmo) em uma bolsa quase nova que eu adoro. Era uma mancha que iria inutilizar minha bolsa se não fosse a ideia de minha mãe.

Depois de tentar água e sabão, álcool etílico e um produto específico para remover manchas de bolsas e sapatos, e ver que nada disso havia funcionado, minha mãe disse que podíamos tentar usar óleo. Mesmo não acreditando muito, era minha única opção, então, por que não?

E não é que deu certo. A mancha saiu completamente. Isso é meio que sabedoria popular e não consegui nada concreto falando sobre o assunto. Minha mãe falou que serve pra tirar qualquer tipo de mancha e que pode ser usado até mesmo o óleo de cozinha, embora o óleo que usei foi o sève Rosas Champagne, da Natura.


Beijos a todas!

Se quiser ver uma dica sua aqui no blog entra em contato pelo twitter (@Papode_Mulher), email (papode_mulher.hotmail.com) ou pelo nossa página do Facebook (Papo de Mulher).
3

3 comentários:

Mari disse...

Sério? Minha bolsa tá toda sujinha! =( Vou tentar mais tarde!

Natália Egito disse...

Muito boa essa dica! Eu nunca poderia imaginar \o/

Patricia disse...

Eu também nunca tinha ouvido falar nisso!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t