sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Customizar!

Sempre que escutamos esse nome lembramos-nos daquelas nossas velhas calças jeans ou daqueles shorts velhos que não queremos mais (ao menos do jeito que são agora). Entretanto, hoje não vim falar sobre customização de roupas! Na verdade nem sei se esse seria o melhor termo para usar aqui, mas achamos um carro super estiloso e digamos que ‘customizado’. Geralmente só os homens gostam de modificar os seus carros, rebaixando ou colocando um som potente, por exemplo, mas olhem só esse carro fofo que encontramos no estacionamento do Midway Mall: batom, sombra e cílios postiços! É preciso muita atitude para fazer isso, não? Gostaríamos de ter conhecido a dona, acredito que a mesma deva ter um estilo único e inusitado!

Espero que tenham curtido e se divertido com o post. Caso a dona do carro chegue a entrar no blog, por favor, identifique-se! =)

Beijos a todas!

Patrícia.

2

2 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

Ainda moooooooooorro de rir vendo essas fotos!

Ozzi Thawanny disse...

UAL eu gostei da ideia de customização desse carro kk mas realmente é algo ousado viu, msm assim teria coragem de fazer isso ficou super fofis com esses cilios postiço *-*

Linda dá uma olhada nesse post, tem uma indicação pra vc la! Bjus
http://www.cherrycharmosa.com/2012/02/selinho-tag.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t