segunda-feira, novembro 19, 2012


#NaPontaDosDedos: Marcelle Cremoso - Rivka

Esse foi o primeiro esmalte da Rivka que utilizei, ele veio na Glam Box que recebemos no mês de agosto. O potinho é enorme (15ml) e a cor dele é um rosa bem "cheguei", vai ser difícil não olharem para a ponta dos seus dedos, hauahua.

Quanto ao esmalte, em si, eu o achei bem diferente das marcas que costumo utilizar (Risqué e Colorama), pois ele (como tem na própria embalagem) seca MUITO rápido, achei até mais fácil de pintar as unhas com ele do que com os esmaltes de outras marcas. Ele também não me fez borrar muito (acredite! isso não foi por habilidade, ahuahau), além do borrado sair rapidinho quando você vai limpar (#todasama). O único ponto que não gostei foi que tive que passar 3 mãos do esmalte para ele poder ficar bonitinho (o que da muita preguiça, é sem fim passar 3 mãos!!), mas provavelmente se fosse uma cor escura, duas mãos já resolveria o caso.
Foto: Reprodução

Na foto acima tem o esmalte nas unhas, peguei a foto da net porque ainda estou sem câmera, mas ele não é esse rodinha fofinho da foto não, ele é cheguei do tipo "CHEGUEI mesmo"! 

Mais alguém já utilizou esmalte da Rivka? O que acharam? 
4

4 comentários:

Morri de Rímel disse...

aaaaamei o esmalte! lindo

morriderimel.blogspot.com

Natália Egito disse...

Lindo! Mas passar três mãos realmente é muita mão de obra :/
E a duração dele, Paty? Foi boa ou descascou rápido?
=**

Patrícia disse...

Pois é, duas mãos já são uma mão de obra danada, imagine três! SEM FIM! hauhaua

Ele durou um pouquinho mais que as marcas mais comuns, Nat. Mas nada de grande diferença não, não nas minhas unhas e na minha rotina de tira luva - bota luva =~

;**

Priscila Lins disse...

Essa cor é bem verão, gostei =) Pena mesmo é ter que passar 3 camadas.

Bjos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t