sábado, novembro 24, 2012


#ProdutoDoDia: Blush duo rose, Água de Cheiro



O produto do dia de hoje é o duo de blush rose da Água de Cheiro. Comprei faz um bom tempo porque estava querendo um blush rosadinho. Assumo que comprei mais pelo preço e também pelo fato de já ter tido um blush da água de cheiro que foi um dos meus preferidos. Mas me decepcionei (acho que comprei meio sem pensar), a embalagem não é boa, já a pigmentação é boa. A cor é bonita não gosto do fato dele ser parcialmente cintilante, desde que não exagerada, fica bem bacana o resultado. 



Alguém ai já utilizou essa nova versão dos blushes da Água de Cheiro (prefiro a antiga)? Gostaram?
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Nunca usei nada dessa linha(a não ser batons), mas lembro que assim que eles lançaram fiquei muito tentada por esses duos de blushs. O preço era algo em torno de R$19,90 e R29,90 né? Não lembro bem. Na foto usasse os dois juntos? Achei lindo!

E eu tenho um da água de cheiro antigasso que também é lindo! Um dos meus preferidos s2

=*

Patrícia disse...

É nessa faixa de preço sim. E usei os dois misturados na foto sim! O meu antigasso é do modelo desse seu, lembro um post que vc fez sobre ele. E o meu antigo também é um dos meus preferidos! Lindo!

;*

Priscila Lins disse...

Achei bonito! Parece que a linha tem uns produtos com preços bem acessíveis ;)

Bjos!

Regiane disse...

Olá, comprei um deste mas na cor peach. AMEI! A fixação é ótima e a cor ficou linda. O duo permite combinação tanto para o dia como para uma make mais elaborada a noite.
Usei também o batom ROSE da linha SUMMER... só elogios!
Vcs já usaram o delineador em pó? Ótimo. Comprei e aprovo. Não irrita os olhos, fácil aplicação e correção. Só tem que retirar o excesso na hora de aplicar pelo fato de ser pó (e ainda ajuda a economizar produto):c
Recomendo as makes da marca. São de ótima qualidade e o preço bacana.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t