quarta-feira, novembro 28, 2012


#Testado&Aprovado: Batom cor 231, O Boticário


Minha última aquisição foi um batom rosinha fofo e meigo que todo mundo já teve um quando ele estava super em alta e eu não o curtia muito (às vezes) nas fotos dos outros. Bom, mas terminei comprando um, super fofinho da linha Intense Mate de O'Boticário. 

Como minhas fotos não ficaram com a cor fiel, peguei essa na net para mostrar para vocês - Foto: Coisas Femininas

Acho que é o primeiro batom claríssimo que tenho, nas fotos ele não ficou com a cor fiel pena, ele é um rosa bebê mesmo. Saiu por R$13,99 e é o batom de maior duração que eu possuo. Dura MUITO (incrível). Seu efeito é mate e por ser clarinho, caso tenha alguma pele solta nos lábios, ele marca muito fácil. Daí, os lábios tem que estar bem esfoliados e bem hidratados. Certo que ainda estou me adaptando a esse rosa claríssimo nos lábios, mas ele é muito lindo e dura muito, indico!



Vocês gostaram?
3

3 comentários:

Natália Egito disse...

Em você deve ficar legal, porque você é branquinha e tal, mas em mim, deve ficar a coisa mais horrorosa do mundo! kkk Jamais me atreveria a usar um batom desses xP

Amiga, ele é da mesma linha daquele vermelho que eu e Carol temos(que parece o Ruby woo da MAC) e realmente, a duração dos batons dessa linha é uma coisa linda! O precinho também xD

=**

escritoracarolvasconcelos disse...

eu AMO os batons dessa linha! São incríveis e duram horrores.

Renata Filgueira disse...

Eu tenho esse batom, comprei ele bem na época da febre que você falou. No dia achei lindo e de fato já usei horrores, mas hoje não morro mais de amores por ele, normal essas coisas né?! Ele dura muito mesmo, mas como você disse tem que ter cuidado para não marcar as pelinhas. Eu também tenho o 330 que é mate, acho que é esse que a Natália falou.

Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t