quarta-feira, novembro 07, 2012


#ProdutoDoDia: Pó Ideal Flawless


O produto de hoje é um pó que estou gostando bastante. A cor dele é exatamente a que acho ideal para mim (bege claro); a textura dele é boa (fininha), o que deixa um aspecto natural; além de cobrir bem, mas nada que o conjunto base + pó não dê um aspecto muito melhor a pele; a embalagem é ótima e bonita; e o produto não tem cheiro (pó cheiroso demais me deixa maluca!).



Acho que o comprei, na promoção na revista por 23 reais (se não me engano). Um preço bom pra qualidade do produto. Ele lembra o meu queridinho da Água de Cheiro que nunca mais fui atrás para saber se ainda vende.

Alguém ai já utilizou esse pó? Eu já ouvi falar que o da Renew é MUITO bom, mas nunca tive a chance de poder utilizá-lo. Outra dica de pó bom, é esse aqui (o melhor que já usei).
2

2 comentários:

Camila Tamiya disse...

Aloks negaa...vc nem precisa de pó, tem a pele perfeita! *___*
Mas o produto é ótimo, já testei tbm!
Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Priscila Lins disse...

Dica anotada! Desde que comprei o blot da Mac acabei esquecendo os outros, kkkk. Tá durando demais, mas quando acabar quero testar o que vocês adoram, o da Rimmel London!

Bjos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t