sexta-feira, novembro 09, 2012


Com que cor eu vou?

Foto: Reprodução
Muita gente gosta de estar na moda sempre, seja na cor do esmalte, na cor da roupa ou no estilo da roupa. Confesso que nunca fui muito seguidora não, na verdade, gosto de usar o que eu gosto mesmo e, se tá na moda, melhor ainda. Esmalte é algo que, por exemplo, eu nunca sigo as cores que estão em alta; afinal, não gosto de tons pastéis nas minhas unhas, parece até que não estão feitas, ahuaha. Eu acho que esmalte tem que contrastar sempre! Esse é o assunto do post de hoje.

PELE CLARA
Donas de dedos branquinhos devem sempre escutar a frase "ah, em você toda cor da certo". Na minha opinião, dedos branquinhos ficam lindos em cores fortes e chamativas. Mas caso não gostem e queiram escolher uma cor discreta, que tal apostar num rosinha, então? É como diz minha prima "o branco apaga cada vez mais o branco".




PELE MORENA
Tanto cores claras quanto escuras ficam bem. Mas se você quer ter como resultado um contraste legal, cuidado com os tons amarelados, porque dependendo do amarelo, o resultado pode não ficar bem bacana.

Foto: Reprodução


PELE NEGRA
Na busca do contraste, evitem tons terrosos, mas apostem nos clarinhos. E se querem destacar, pratas, dourados e versões metálicas vão dar um resultado super lindo.

Foto: Reprodução

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t