quinta-feira, novembro 29, 2012


#Testado&Aprovado: Duo Blush, Contém 1g


Um dos meus últimos produtos testados foi o duo blush da Contém 1g. Tem ele em várias cores, muitas eu acho linda demais. Esse duo não seria um dos que chamaria a minha atenção de primeira, mas alguém ai já ouviu falar que é bonito o blush combinar com o batom? Pois pronto, com a minha make bem de inverno (sei que estamos no verão, mas bom mesmo não é nos sentirmos bem?) ele caiu super bem. É lindo! Eu amei! 


Dura muiiiiito na pele e é bem pigmentado. A embalagem é linda, quadrada e fininha. Acompanha um pincel, mas sempre prefiro utilizar um pincel maior e mais fofinho que não deixa a cor concentrada em algumas partes. Alguém já utilizou algum blush dessa linha da Contém 1g? Eu gostei mais da cor mais escura (que utilizei na foto) do que da douradinha. E vocês?



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t