terça-feira, novembro 20, 2012


Blush Cinnamon - NYX

Adoro os blushs da NYX. São de muita qualidade e costumam ter um preço muito bom(principalmente se comprados lá fora).
Ultimamente tenho vivido uma fase muito 'blush', e por gostar bastante de blushs laranjas, resolvi comprar um que eu já paquerava há um tempinho, o Cinnamon.
A duração dele é muito boa, posso sair em um dia de muito calor por aqui, suar bastante e ainda volto pra casa com ele no rosto. Outra coisa que muito me agrada é a facilidade de esfumá-lo. Só é preciso tomar cuidado para não pesar na mão pois ele é beeem pigmentado.


Quem aí usaria?

Beijo!
5

5 comentários:

Priscila Lins disse...

Nunca usei essa cor! Acho que não combina muito comigo. Em você deve ficar lindo ;)

Já tive um blush da Nyx, o Peach. Comprei meio errado, ele é um rosinha quase lilás. Me decepcionei também com a duração, então bom saber que nem todos os blushes da marca são assim!

Bjos =**

Patrícia disse...

Eu também acho que essa cor ficaria meio estranha na minha pele, mas você que é moreninha, deve ficar bem linda! Quero ver em você depois *-*

;*

Natália Egito disse...

É mesmo, em vocês devem ficar muito chegay kkkk sei lá. Mas quando aplico ele com o duo fiber fica muuito sutil, parece que eu tou bronzeada.. não sei explicar.
Eita Pri, sério que a duração não foi boa? Não desse sorte mesmo, porque já usei alguns e gostei de todos.

Pode deixar, Paty :D
=**

Renata Filgueira disse...

Natália eu também tenho um dele e a minha experiência é bem parecida com essa sua, é fácil de espalhar e dura demais, sempre volto para casa com ele ainda no meu rosto. E eu sou branquinha, então estou defendo que ele fica bem em todo mundo, só usar com cautela para não ficar chinelada, que fica um coral bem legal para o verão.

Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

Natália Egito disse...

Olhem aí, Paty e Pri! Daria certo com vocês também! Leiam o comentário de Renata :D

Beijão, Renata! Obrigada pelo comentário :))

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t