sábado, novembro 10, 2012


Hidratante de banho – Natura

Foto: Reprodução

Acredito que todo mundo já deva conhecer os hidratantes de banho da Natura. Ao escutar falar nesses hidratantes, pela primeira vez, achei a ideia de um hidratante de banho com enxague meio estranha, mas após conhecê-los: SONHO MEU!

Não sei vocês mas eu sou a rainha da preguiça quando se trata de hidratantes. Por favor, não sigam o meu exemplo, acho lindo demais quem tem toda aquela garra para usar e abusar dos seus hidratantes (não é Isa?). Estou tentando me educar em relação a isso, sei que minha pele precisa (em especial a dos pés – ressecados por herança familiar), mas enquanto não me adapto os hidratantes de banho caíram bem como uma luva!

Além de me sentir a Xuxa usando Monange, eles são super práticos e, convenhamos, não tem desculpa para não utilizá-los durante o banho. Não hidratam tão bem quanto um hidratante normal, mas melhor que nada, né? Eu já usei o de frutas vermelhas e agora estou no recém aberto de orquídeas, ambos super cheirosinhos! ADORO!

Vocês já usaram hidratantes de banho? O que acharam?
4

4 comentários:

Priscila Lins disse...

Adoro hidratantes de banho! Também morro de preguiça para hidratante comum. Não que me orgulhe disso, também tento mudar =)

Já usei uns 3 frascos de frutas vermelhas e agora tô terminando um de leite de cabra da Panvel.

Bjos =*

Juliana disse...

eu adoro esses hidratantes da natura, os sabonetes líquidos também são ótimos!

http://garotasnadabobas.wordpress.com/

Patrícia disse...

O de leite de cabra da Panvel deve ser ótimo, morro de curiosidade para testá-lo, Pri!

E Juliana, nunca testei os sabonetes líquidos, mas testarei e avisarei a você se gostei também!

;*

jasonbob disse...

supreme hoodie
lebron shoes
golden goose sneakers
yeezys
pandora
moncler
supreme outlet
golden goose sneakers
golden goose mid star
golden goose

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t