segunda-feira, junho 03, 2013


Base Health Mix cor 54 - Bourjois

"Base com terapia de frutas. Healthy Mix é uma base líquida que oferece maior cobertura e pode ser usada por todos os tipos de pele. Livre de óleo, proporciona uma hidratação por até 16 horas. Desenvolvida com uma terapia de frutas para uma pele mais radiante, devolve 70% de luminosidade. Maçã - antioxidante, Gengibre - tonificante, Damasco - radiância, Melão - hidratante."

Não sei vocês mas eu sempre fujo de produtos que têm na descrição: "para todos os tipos de pele". Minha pele é MUITO oleosa, e provavelmente um produto que dá certo para pele seca não vai funcionar pra mim, mas depois de experimentar uma amostrinha dessa base e de gostar da sensação dela na pele, comprei a minha.

Sempre curti bases com o acabamento mate, tipo a Colorstay da Revlon, mas apesar dessa da Bourjois deixar um acabamento mais natural, que precisa ser finalizado com pó pra ficar sem brilho algum, eu adorei a textura dela. A pessoa fica com cara de saudável! E mesmo a cobertura dela sendo de média a pesada, ainda assim ela não deixa uma aparência 'mascarada'.
Acho ela bem mais fácil de passar e bem mais confortável no rosto que a Colorstay da Revlon, que antes era a minha favorita.

A minha cor é a 54, e meninas que não gostam de produtos com cheiro devem passar longe dela porque ela tem um cheirinho de frutas(que eu particularmente amo).

Depois de espalhar essa gota de base no meu braço para tentar mostrar a cobertura dela pra vocês(que por sinal nenhuma foto prestou), fui lavar o braço com sabonete e ela não saiu da pele, só consegui removê-la com demaquilante.

Ela está em promoção na Sepha por R$ 66,49
2

2 comentários:

naiftilldeath disse...

Nunca ouvi falar dessa marca , adorei a textura
uma otima semana
http://deliniando.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Camylla, a Bourjois pertence ao mesmo grupo da Chanel. Tem quem diga que dá pra achar produtos com a mesma qualidade da Chanel na Bourjois, se é verdade não sei, mas que a marca é excelente, isso é. Recomendo!

Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t