segunda-feira, agosto 11, 2014


Kit Gengibre Trio Care - Inoar


Ganhei essa amostra do kit Gengibre da Inoar em uma compra realizada no site beleza na web que vez ou outra tem esse kit como brinde. O kit é composto por três potinhos de 70ml cada: um shampoo, um condicionador e um anti-frizz.


O shampoo refrescante é absolutamente refrescante! Gente, eu simplesmente amo a sensação que ele dá no couro cabeludo, é como se aquele geladinho das patilhas Halls quando bebemos água estivesse na cabeça auahua. Segundo a marca, o shampoo deixa os cabelos perfeitamente limpos (verdade!) e o couro cabeludo livre do excesso de oleosidade. Meu cabelo nunca foi oleoso, mas ele realmente deixou meu cabelo sequinho após o banho, mas nada diferente de outros shampoos por aí. Não curti muito o fato dele não espumar muito, os meus preferidos são os shampoos hidratantes super espumantes hahaha. O cheiro é delícia e deixa o cabelo bem leve.

O condicionador não tem o mesmo cheiro do shampoo, mas é totalmente semelhante. Ele prolonga a sensação de refrescância do shampoo e, segundo a marca, apresenta substâncias emolientes que protegem a fibra capilar contra o surgimento de pontas duplas, além de possuir uma ação fortalecedora especial para fios danificados e prejudicados. Gostei do condicionador, mas ele não se tornou uma paixão.

O anti-frizz é o melhor dos três! Tem o mesmo cheirinho refrescante e é bem leve para um 'creme para pentear', o que é bom pois não deixa o cabelo pesado. Gosto de utilizá-lo antes de escovar/pranchar o cabelo ou mesmo enquanto ele está úmido. 

Após usar o kit, meu cabelo ficou leve e até comportado (mesmo sem escová-lo). Mas não seria um kit que compraria novamente, se bem que amei a refrescância dele, não dava nem vontade de sair debaixo do chuveiro hahaha

Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t