sábado, agosto 09, 2014


Perfume Kate - Kate Moss


Lembram que Natália já falou desse perfume aqui? Pois é, tenho um igual (também sem tampa hahaha) que ganhei enquanto trabalhava 'blogando' para uma loja de perfumes lá em Natal. Devo confessar que acho meio difícil descrever cheiro, até porque considero isso algo bem particular e é como mainha sempre diz "gosto não se discute".

O meu perfume é de 100ml e foi lançado em 2007, tendo direito até a uma edição especial em 2008. Como disse Natália, sua fragrância é uma combinação de diversas flores e o cheiro é bem marcante, mas pode facilmente ser utilizado também durante o dia. Sou crazy por perfumes doces bem doces, mas não se preocupem porque esse não é! Para falar a verdade, o considero até mais puxado para o 'não doce' do que para o 'doce'.

A duração dele na minha pele é ótima e é mesmo um perfume que chama atenção. Mainha ama ele e quer usar sempre hahaha. É um dos meus preferidos e olha que não esperava muito dele. Só o encontrei para vender no shopping da Uol, mas nunca comprei nada nesse site, por isso não sei afirmar se é realmente confiável. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t