segunda-feira, agosto 18, 2014


Loção Deo-Hidratante Pele Cheia de Vida - Johnson's Softlotion

Eu era daquelas que nunca usava hidratante por preguiça mesmo, mas mudei de vida faz uns meses e virei 'a loka' do hidratante ahuahau uso muito, sempre que saio do banho. E já noto a diferença na pele. O meu último acabou por esses dias e comprei esse aí baratinho (R$5,00 numa promo) no supermercado.

São 200ml de produto na embalagem que é a clássica da marca, e o cheiro é super suave e agradável. Sua textura é um pouco encorpada e fácil de ser aplicado e espalhado na pele. Segundo a marca, ele mantem por mais tempo o nível de hidratação da pele e possui uma fórmula com vitamina E (antioxidante) que deixa a pele macia, bonita e gostosa ao toque.



Não é um dos melhores hidratantes que já usei, mas também não é dos piores. Assim que passo na pele após o banho ele deixa uma sensação não muito agradável, só que logo logo ela passa quando o produto é completamente absorvido pela pele que fica um tanto macia ao toque. Não compraria esse hidratante novamente, pois tem outros baratíssimos que são melhores do que esse, um deles é o da Nívea cuja resenha está a caminho.

Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t