quarta-feira, agosto 20, 2014


Óleo Extraordinário - Elseve


Todo mundo já deve ter usado ou lido a respeito desse óleo que foi super febre e despertou muita curiosidade na época que foi lançado. Só tive oportunidade de testá-lo por agora, confesso que esperava que seria um óleo mais encorpado, mesmo assim tive boas impressões do mesmo.

Sua fórmula é rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos, tornando-os profundamente nutridos e perfeitamente protegidos e fáceis de pentear. O cheiro é suave e delicado, fácil de ser aplicado especialmente por sua textura ser mais pro líquido do que para o encorpado, como o óleo de argan da Inoar. 



Após aplicá-lo, as mãos ficam um pouco escorregadias, mas depois de um tempinho essa sensação some. Ele não deixa o cabelo pesado e fornece um brilho ao mesmo. Achei um óleo muito bom, especialmente para quem tem cabelo meio oleoso já que ele é super leve.

Em breve estarei falando para vocês sobre o shampoo e condicionador da linha óleo extraordinário que a Elseve lançou. Para quem ainda não testou, a marca está enviando amostras grátis dos produtos. Clica aqui

Você pode encontrá-lo para vender aqui.
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t