quinta-feira, agosto 28, 2014


Loção Ultra Hidratante Frutoterapia Nativa Spa - Boticário


Mainha ganhou esse hidratante de aniversário e confesso que sempre que ela usa me deixa na maior curiosidade porque o cheiro toma conta do quarto dela sempre. Por isso vou começar falando do cheiro que é um floral doce (eu acho) que fica mesmo na pele e só falta não largar. Para pessoas que enjoam fácil de cheiros, talvez esse possa entrar na sua lista de cheiros enjoativos.

Toda a linha tem o mesmo cheiro, tanto a para cabelos quanto para o corpo, e traz como componentes da formulação o óleo de argan (conhecido por suas propriedades hidratantes e revitalizadoras) e o óleo de monoi (nutritivo e hidratante).





A textura dele é bem delicada e suave, sendo fácil de ser espalhada e deixando a pele macia e gostosa ao toque. O cheiro, como já disse, fica bem na pele e dura bastante. Você sente também a pele hidratada e o produto é rapidamente absorvido, quase que instantâneo, daí nem se preocupe porque ele não deixa mesmo aquela sensação oleosa ou escorregadia na pele.

A embalagem é bem trabalhada e apresentável e, segundo a marca, o hidratante fornece uma hidratação por  30 horas. São 400ml. E você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t