sábado, agosto 30, 2014


Shampoo e Condicionador Óleo Extraordinário - Elseve


Ainda não tinha nem visto propaganda dessa linha Óleo Extraordinário da Elseve quando a vi no supermercado e, claro, fiquei na maior vontade de experimentar e como fui exatamente comprar shampoo e condicionador essa foi a minha escolha.

Sou meio difícil para shampoo e condicionador porque geralmente acho que quase todos ressecam o meu cabelo por isso gosto muito daqueles que são super hidratantes e para cabelos secos e extra secos. E, sendo sincera, esse me surpreendeu! Já ouvi falar de pessoas que não curtiram o cheiro, mas eu gostei e não me incomodou em nada.

Sobre o shampoo ele é muito hidratante, você sente o cabelo macio enquanto o aplica. É um shampoo hidratante mesmo. A sua textura não é diferente das dos outros shampoos e faz espuma facilmente, algo que eu adoro!

Já o condicionador tem uma cor horrorosa kkkkkkkk Mas quando ele fica meio ressecado nas bordas da embalagem, muda de cor e fica um dourado bem brilhante. Ele é ótimo! Rende muito e deixa o cabelo super macio. Meu cabelo é enorme mas uma pequena quantidade é suficiente.

Meu cabelo se deu super bem com a nova linha da Elseve e ainda gosto de utilizar o óleo depois que o cabelo seca. Ele fica bem brilhoso e soltinho. Você pode encontrá-los para vender aqui e aqui.
1

1 comentários:

Unknown disse...

Essa linha é ótima. Shampoo pra mim tem que fazer espuma mexxxmo, e todos da elseve fazem isso muito bem, esse não podia ficar pra trás. Uso sem medo de ser feliz e meu cabelo sai super macio do banho. E amei o cheiro também :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t