sexta-feira, agosto 22, 2014


Kit Pós-Progress - Inoar


Comprei esse kit da Inoar em uma promoção há um tempinho, meu cabelo tem química pois faço aquelas escovas de redução de volume que, nesse caso, é da mesma marca (G-Hair da Inoar). Infelizmente não sou a rainha das cuidadoras de cabelo, para falar a verdade, mesmo amando arrumar a cabeleira e estar com as unhas em dia, eu não curto muito o ar de salão de beleza. Mas vou mesmo assim, né? Fazer o que quando a gente precisa.

Abaixo temos a indicação do kit, segundo a marca:
  

O kit é composto por um shampoo, um condicionador e um leave-in, cada um de 250ml. O cheiro dos três produtos é o mesmo, suave e cheirosinho. O shampoo não é o mais espumante dos que já utilizei, mas ele limpa bem o cabelo, entretanto não o acho muito hidratante (shampoos hidratantes são os meus favoritos e os que mais caem bem com os meus bebelos). Ele tem uma consistência comum e uma cor meio verde claro cintilante quase imperceptível.
O condicionador é maGavilhoso! Super hidratante e mesmo tendo o cabelo compridão, uma pequena quantidade consegue dar de conta da cabeleira, deixando-a bem hidratada. Mas é um condicionador bem pesado o que da a impressão de 'ajudar' na manutenção do liso.
O leave-in também é bom. Não costumava utilizar cremes sem enxague, mas depois que fiz essas escovas de mil países para diminuir o volume vejo que é bom usar sim, especialmente pelos meus cabelos não serem oleosos e pelo fato deles organizarem um pouco mais a juba hahaha
Apesar de ter curtido o condicionador e o leave-in, não compraria o kit novamente. Não vale muito a pena. E acho que uma boa opção de leave-in é um bb-cream ou um cc-cream pros cabelos. Você poder encontrar o kit para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t