terça-feira, fevereiro 07, 2012


C&A e Maria Filó




Aposto que muitas de nós, assim como nossa querida Carol Vasconcelos vai pirar com essa notícia. A C&A, como de costume, vem fazendo muitas parcerias bacanas com diversos nomes e marcas cconhecidas (como a bela Gisele Bündchen). E a última dessas parcerias foi com a Maria Filó, isso mesmo que você leu Carol! Ahauha =P

Será uma coleção de inverno composta por 60 peças que chegarão as lojas em março! Portanto, fiquem bem atentas e de olho no lançamento!

Beijos e beijos.

Patrícia!


Créditos:

http://apartamentofashion.com/2012/01/ca-maria-filo.html

5

5 comentários:

Natália Egito disse...

Muito a cara de Carol mesmo esse post kkkkk Quero ver ela falar de consumo consciente depois que essa coleção chegar... kkkkk brincadeira amiga!
Mas espero que os preços dessas peças sejam bem diferentes dos precinhos da Maria Filó kkkkkkkk =x
:**

Mari disse...

Carol vai a loucura agora!!!

Patricia Diógenes disse...

Né isso, achei muito a cara de Carol! E aposto que muita geeente vai gostar dessa novidade também! Eu espero gostar dos preços, ahauhaua =P

beeijos

escritoracarolvasconcelos disse...

pois é... o problema nisso é q as peças que vão ter nas lojas C&A serão diferentes das peças que terão na Maria Filó (até pq se fossem iguais e com o preço mais baixo ninguém ia mais querer comprar na Maria Filó). Sendo assim, são mais peças de desejo! Ou seja, to lascada mesmo! Acho q não vou nem pisar na C&A p n ficar com vontade!

Alguns sentem vontade de um sorvete ou uma torta de chocolate. Eu sinto vontade de vestidos, blusas, sapatos, saias, shorts, bolsas, ... e tortas de chocolate. Sou uma gorda consumista!

Aliás ontem me pesei e por um momento enlouqueci pois não me lembrei q engordo cerca de dois quilos naquela época do mês maravilhosa xD (só um desabafo).

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkkkkk ME ESTOUREI de rir com essa "Vestidos, blusas... e tortas de chocolate!" kkkkkkk
Mas se te serve de consolo amiga: vc é completamente normal! (Ou não! E eu sou anormal junto com vc hauha)
=***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t