quarta-feira, fevereiro 15, 2012


#ModaConsciente: 30 em 30 (Mais 7 looks - Segunda semana)

E chegamos a segunda semana, quase o meio do meu desafio de usar somente 30 peças para montar 30 looks durante 30 dias! Essa semana aconteceu muuuuita coisa devido a minha formatura, que aconteceu antes de ontem, dia 13/02/2012. Sem mais delongas, vamos aos looks:

Looks de Quinta, sábado e domingo

Looks de segunda, terça e quarta

Look de sexta: o escolhido da semana.

LOOK DA SEMANA: Adorei muito esse look da sexta. Era o dia que eu ia assinar o diploma na faculdade, então precisava ser algo bem digno desse momento. Eu realmente amo essa saia. Acho que ela dá um super efeito pro look, deixando-o bem estiloso mas ao mesmo tempo um tanto profissional. Dai, como eu ia ficar o dia todo andando pra lá e pra cá resolvendo coisas, coloquei a sandália nude baixinha. Essa camisa branca eu amoooo. Ela é muito estilosa por várias coisas, por exemplo a transparência e o detalhe nas costas. Fiquei muito triste porque ela sujou e provavelmente não fará parte do meu arsenal de 30 peças na semana que vem. Ai pra finalizar o look, cintinho trançado amarrado desse jeitinho bem fofo!


AVALIAÇÃO DA SEMANA: Além da blusa branca transparente, outro item dos 30 sujou: o vestido listrado azul e branco. Então, menos 2 peças para a semana que vem. Porém, ainda tenho umas peças que usei pouco e uma que ainda não usei. Vou abusar delas! Acho que essa semana montei looks mais interessantes e fora do padrão do que na semana passada. O look do sábado, por exemplo, foi algo bem high low, combinando uma blusa jeans básica com um short saia e uma sapatilha mais arrumadinhos. Começo a me arrepender de não ter escolhido algumas peças em vez de outras... mas fazer o que né! Aliás, já to enjoando de algumas coisas! Não sei se vocês repararam, mas estou tentando mudar os jeitos de usar a bolsa. Já que é só uma, tem que aproveitar, né!

P.S.: A foto de hoje, como esqueci de pedir a alguém pra tirar, tirei eu mesma de frente ao espelho, como vocês puderam perceber. Por isso não deu pra sair com a bolsa. Mas vocês já sabem qual é mesmo né? É minha primeira foto sem aparelho gente!!!! Olha como muda a aura da pessoa!!!! To me sentindo tãaaaao lindaaa!!!!



Bjos!
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Carol, amei os looks. Parabéns!!! vou me inspirar hein...abç Rosani

Patrícia disse...

Eu amei os looks também, gostei mais do que os da semana anterior! Esse da saia ficou show! E também gostei muito do segundo (short de estampado) pq não acredito que eu criasse esse look! ahauha


beeijo e adorei o sorriso!

Natália Egito disse...

Eitaaaaaa, tirou o aparelhoooooooo *.* AêÊê! Concordo com Paty: adorei o sorriso!! xD Vamo comemorarrrrr...

E adorei as inspirações dessa semana xD O 6o look tá muito lindo, mas o meu preferido dessa semana foi o que você escolheu tb.

=*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t