segunda-feira, fevereiro 27, 2012


Olheiras



Pra quem acha que as olheiras são somente marcas de noites mal dormidas, se enganou! Essas terríveis marcas de tonalidade escura que aparecem em volta dos olhos podem ter vários motivos, que vão desde a carga genética até a alimentação. Olheiras são dilatações nos vasinhos que ficam ao redor dos nossos olhos e podem surgir ou ser acentuadas por vários fatores. Contudo, hoje já existem vários tratamentos e modos para amenizar as olheiras. Além de tratamentos high tech, como um lazer específico, há também opções mais acessíveis: 


Eu uso

Mas, enquanto esses tratamentos não fazem efeito, a gente pode disfarçar as olheiras indesejáveis com produtos de maquiagem, que tem várias opções no mercado.





Beijos!


CRÉDITOS DE IMAGENS: Google e É linda.
5

5 comentários:

Mari disse...

Ótimo post Carol! Só não entendi essas palhetas de cores! Roxo, verde e laranja para esconder as olheiras? Isso esconde ou realça? #matuta

escritoracarolvasconcelos disse...

esconde Mari! dependendo da cor da olheira da pessoa é que se usa determinada cor do corretivo. Tipo, olheira mais arroxeada usa o amarelo (pelo menos foi o que a mulher da Contém 1g me disse) ai passa o corretivo colorido, espalha e passa o corretivo da cor da pele por cima. Ai esconde mais pq o corretivo colorido neutraliza a cor da olheira.

Natália Egito disse...

É isso mesmo, Carol, e o corretivo verde serve para neutralizar manchinhas avermelhadas, como vasinhos ou manchas de espinhas. :**

Mari disse...

Opa! É desse verde que eu tou precisando então!!

Natália Egito disse...

Mari eu tenho uma paleta pra te indicar! Ela não é nenhuma brastemp mas quebra um galho... Tem corretivos de todas as cores (15 no total)inclusive esses coloridos.... e ela é beeem baratenhaa! Vou te mostrar a minha.
=*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t