domingo, novembro 04, 2012


Primer Facial - Lancôme


O produto da vez é esse lindo primer que eu ganhei da minha meia cunhada. Ela disse que não gostava muito dele porque deixava a pele dela meio oleosa e que o mesmo tava encostado fazia tempo! Ele é um primer incolor e bem consistente. Ele tem um lado ótimo quando comparado ao primer da Contém 1g (clique aqui) que é o fato de a porção que fica armazenada no bico do produto não endurece, logo, não é necessário descartá-la. A embalagem é de vidro, mas é um vidro bem grosso, do mesmo modo, haverá sempre o risco de quebrá-lo durante uma viagem.

Quanto à cobertura, temos um dilema. Sempre que aplico uma quantidade que acho suficiente do produto, ele deixa a minha pele um pouco oleosa (não muito). Daí, utilizo uma pequena quantidade do produto, que deixa a pele do rosto sequinha e bem deslizante (os dedos que uso para espalhar o produto ficam super escorregadios) . Quanto a cobertura dos poros e imperfeições, eu a considero meio falha (todaschora), não sei se é pelo fato de estar acostumada a utilizar os primers de cor, e pelo fato deste ser incolor, termina me enganando; eu não sei dizer (quem sabe com o uso eu não mudo de opinião a respeito do mesmo, não é?). Desse modo, mesmo auxiliando a segurar a maquiagem, a cobertura, na minha humilde opinião, termina ficando por conta da base, já que tenho que aplicar pouca quantidade de primer para que minha pele não fique meio oleosa.

Obs.: Minha cunhada disse que o primer d’O Boticário é o melhor que ela usou até hoje (#ficaadica). E o da Contém 1g também é super bom. E Carol comentou sobre um da M.A.C. (clique aqui).

Vocês tem alguma dica de primer bom? Se sim, compartilhe! 
6

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah que massa eu quero!!

BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Nossa, chique de doer essa embalagem! Puro luxo! Pena que um produto tão caro(que deve ser) deixar a pele oleosa. #todaschora!
E primer é uma coisa muito pessoal, assim como a maioria dos produtos de make. Mas o da MAC que eu particularmente gosto(apesar de não matificar a pele, nem reduzir os poros e tal), Carol não curte muito. Vai de pessoa pra pessoa, mas acredito que o The porefessional da benefit deve ser o pipoco! kkk "Aí se eu pudesse e meu dinheiro desse"


:**

Patrícia disse...

"Aí se eu pudesse e meu dinheiro desse" [2]

Maisinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maisinha disse...

Olá! O primer da Sephora é maravilhoso! O produto que fica no bico também não endurece, ele é consistente e não deixa a pele oleosa.

Patrícia disse...

Que legal, Maisa! Só conheço esse primer de vista, nunca usei, mas é ótimo saber que ele não deixa a pele oleosa! =D

beeijo ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t