terça-feira, novembro 13, 2012


BB Cream Nude Magique - L'oreal

Quem tem a pele oleosa vai AMAR esse BB Cream. Comprei ele recentemente no Paraguai, e desde então abandonei meus outros BB Creams porque queria testá-lo direitinho. Para as meninas que estão de viagem marcada para o PY, ou que moram lá, eu comprei o meu na Monalisa e custou US$14,50. Preço bem digno, tendo em vista que L'oreal é uma facada por aqui.

BB Cream aplicado no dorso da minha mão.

Mas voltando a resenha, esse BB Cream é o que tem consistência mais diferente de todos que eu já usei. Ele tem tipo, pequenos grânulos que parecem areia, e que quando espalhados na pele: somem. É interessante também lembrar que a sensação de passá-lo é quase como se tivesse esfoliando a pele. A cor dele é um cinza bem clarinho, mas ao passar no rosto, ele vai dando uma uniformizada no tom da pele da pessoa, acrescentando bem pouca cor. A cobertura é mínima, é bem verdade, mas eu que tenho a pele oleosa amei muito porque além dele ser rapidamente absorvido, ele deixa ela totalmente mate e eu tou sempre procurando produtos assim para o meu dia a dia. Quando uso ele não preciso passar primer, nem pó.
Só tenho duas coisas a reclamar: a primeira é que o cheiro dele além de forte, é bem ruinzinho...mas quando aplicado no rosto, ele some; a segunda, é que o FPS dele é 12, o que considero muito baixo e por causa disso, preciso passar um protetor solar antes de usá-lo.

Que eu saiba, ele está disponível em 4 cores diferentes: translúcida, clara, média e escura. 

Recomendo para as meninas de pele oleosa que assim como eu, adoram uma pele mate, e para pessoas que não têm muitas imperfeições no rosto, como manchinhas e tal, porque ele não vai cobri-las. Ele não saí mais da minha bolsa, e é o produto perfeito para os dias de pressa. E como algumas de vocês sabem, sempre que eu gosto muito de um produto eu compro sempre um extra, pra deixar guardado em casa, e o único lugar que achei na net que vende ele por um preço justo foi no E-shop da Roana Hernández. Tou ensaiando minha primeira comprinha por lá.

Alguém aí já usou ele? O que achou?

Beijão!
3

3 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

se for comprar mesmo nesse site, compro tbm e rachamos o frete, pode ser?

Priscila Lins disse...

Ai Nati, só me deixando curiosa!

Já testei alguns BB creams (Etude e Skin 79) mas não me adaptei bem, justamente porque a oleosidade aparecia logo. E que diferente a textura! Fiquei só com receio dos grânulos irritarem a pele porque a minha é um saco =/

Tem tanto produto que ficaria perfeito se tivesse alta proteção solar, né?

Bjão!

Natália Egito disse...

Tá certo, amiga! Vamos fazer isso sim! \o/

Pri, esse é o 3o BB cream que eu uso, e posso dizer que esse é o único que deixa a minha pele sequinha, mesmo. Por isso que virou amor! kkkk
Vixe, é bem capaz deles irritarem, visse? :/ Não sei... Nas minhas bochechas eu sempre tenho umas partes mais vermelhinhas e quando passo ele não piora, pelo contrário, ele neutraliza a vermelhidão.

Isso, muitos produtos! Iria facilitar taaanto nossas vidas! =~

=** meninas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t