segunda-feira, novembro 26, 2012


#Testado&Aprovado: Hidratante para pés, Natura Todo Dia


Meninas, minha pele está cada vez mais seca, acredito que tanto pelo clima como também por minha “preguiça” de passar hidratante regularmente. No entanto, nos últimos dias minha pele está tão seca que está até me incomodando. Daí, tenho que aprender, mesmo a força, a utilizar o hidratante regularmente.

Meus pés sempre tiveram a pele meio seca, mas a situação andou piorando com o passar dos dias. Minha última aquisição foi o hidratante para pés de orquídea da Natura. Ele é pequenininho (50ml), BEM consistente, tem um cheirinho muito bom e o melhor, é rapidamente absorvido pela pele. Não sei se é pelo fato da minha pele está bem seca, mas é só passar que o hidratante é totalmente absorvido, nada de deixar os pés escorregadios.

Eu não sei o preço, mas acredito que seja baratinho. Eu gostei, apesar da manteiga da Granado hidratar bem mais. Alguém ai já usou esse hidratante da Natura? Gostou também? Compartilhe!
3

3 comentários:

Priscila Lins disse...

Ainda não usei nenhum hidratante pros pés da Natura! Os meus são bem secos, principalmente no calcanhar.

Uma coisa que ajudou bastante foi passar bepantol antes de dormir e pôr meias. Claro que tem a melequeira, mas assim que acordava lavava os pés e ficava tudo bem ;) Só parei porque sou bicho-preguça mesmo!

Bjos.

Priscila Lins disse...

preguça = preguiça!

Patrícia disse...

O meu é super seco também, o calcanhar nem se fala. Mas depois que eu cheguei em Mossoró, eu tô com a pele toda ressecada. Já usei bepantol quando estava em Natal e com meias também, a pele fica um sonho quando a gente acorda, mas aqui em Mossoró é muito quente, meia é quente demais!! Eu não aguento, me da uma agonia no juízo, hauahua.

Beeijo ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t