domingo, junho 22, 2014


Esfoliante de Damasco - St. Ives

#ALOKA do esfoliante vem hoje resenhar um esfoliante que era sonho de consumo dela há bastante tempo.


Pra quem não sabe, a St Ives é uma marca amiga do meio ambiente, que produz produtos naturais, livre de parabenos e não realiza testes em animais… ÊêÊ! \o/

Sempre quis experimentar mil coisas da marca e até agora a única coisa que tive a oportunidade de comprar foi esse esfoliante aí.

Sobre ele, a textura é beeem consistente, tanto que se você virar a embalagem de cabeça pra baixo, o produto não cai. Os grânulos que vêm nele são bem grossinhos e uma pequena quantidade dele é o suficiente pra esfoliar o corpo inteiro. Que bom que esse pote vai durar uma vida, porque eu só trouxe um pra casa! :( #NatáliaVacilona


O cheirinho dele é suave e gostoso e depois do banho você ainda sente a pele perfumada(bem de leve) por alguns minutos. É delicioso! A pele fica macia após seu uso também, mas não deixo de usar um bom hidratante corporal depois.

Uma curiosidade é que esse pote GIGANTE de 340g é de esfoliante facial, mas como vem taaanto produto e ainda tenho o meu preferido de rosto (o da Clinique), tenho usado ele apenas no corpo.

O meu eu comprei no Paraguai e custou uns 6,00 obamas. 

Aqui no Brasil é bem difícil de achar, mas pelas minhas pesquisas as sortudas de Curitiba podem encontrá-lo em supermercados ou farmácias. 

Alguém já achou ele pra vender aqui no Brasil?

Beijos!
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t