terça-feira, junho 10, 2014


Hidratante Deep Berry Midninight Exotics - Victoria's Secret


Já tinha usado os hidratantes da Victoria's Secret, mas nunca tinha usado nenhum dessa linha aqui. Na embalagem o produto é descrito como de rápida absorção, contendo na sua formulação produtos nutritivos como Aloe e antioxidantes como vitamina E e C. 

O cheirinho é doce, como todos os hidratantes da marca e uma delicinha! É realmente absorvido rapidamente pela pele sem deixar sensação nenhuma de oleosidade ou 'melecamento'. Ai gente, o cheiro é o melhor (para quem gosta de cheiro doce, claro) e o melhor é que dura bem na pele. Além da sensação de maciez e toque suave. Já se tornou um dos meus hidratantes preferidos. O ruim é que em determinadas situações não dá para usá-lo porque o seu cheiro vai 'brigar' com o do perfume, nesses momentos eu prefiro usar um hidratante sem fragrância. Mas isso não é algo que possamos considerar como ponto negativo.

A embalagem é bem resistente e bem acabada, além de ser bem clássica e conhecida da marca. A tampa para saída do produto também evita desperdícios e o 'endurecimento' da porção de hidratante que poderia ficar em contato com o ar. São 250ml e podemos encontrá-lo para vender aqui! (obs.: esse hidratante do link não é o mesmo de qual eu falei, porque está esgotado; mas compramos nessa vendedora do link).
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t