segunda-feira, junho 30, 2014


Sombra Eyemei Cor 24


Essa é a minha primeira sombra em pó da Eyemei e digo que ainda não conhecia nada da marca. A minha, que ganhei de presente, é a cor 24 e trata-se de um cobre avermelhado de acabamento cintilante. Não sei informar quantas gramas de produto vem em um potinho, mas ele não é tão grande assim não. 



O pó da sombra é bem soltinho e macio, sendo fácil de aplicá-lo.Se usado sem primer, ele tem uma boa pigmentação porém não dura tanto na pálpebra. Entretanto, se colocarmos um bom primer de sombra (que eu indico) a pigmentação fica impecável e ela fica com uma duração boa.

Como a minha foi presente, não sei indicar onde comprá-las nem o preço.
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou na dúvida em comprar um conjunto de pigmentos da eyemei ou uma paleta de 120 cores. O que vc me indica?
Eu já tenho uma paletade 168 cores, mas n estou muito contente com ela em relação as pigmentações dos tons mais vivos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t