sexta-feira, junho 20, 2014


Máscara Hidratante Pós Progressiva - Bio Extratus


Já fiz progressiva algumas vezes no meu cabelo, mas nos últimos tempos venho apenas controlando o volume com escovas do tipo inteligente, uva e por aí vai. O que classifica o meu cabelo como quimicamente tratado. Comprei essa máscara da Bio Extratus no escuro, não tinha lido nada a respeito da mesma, mas como já havia usado alguns produtos da marca e tinha gostado, arrisquei.

A máscara apresenta 0% de petroquímicos, silicone e parabenos na sua formulação que, por outro lado, é rica em ingredientes vegetais que respeita a fisiologia dos fios, promovendo, segundo a marca, reparação profunda, nutrição, hidratação, brilho intenso e recuperação da saúde dos cabelos com progressiva.

O pote de 500g que comprei por apenas R$10,00 na promo vem com um produto com um cheiro discreto e agradável. Ele é super consistente, e mesmo assim é fácil de aplicar. Entretanto, não gostei do resultado dele nos meus fios, pois não ficaram macios nem leves, pelo contrário, desde a aplicação que ficaram pesados e sem muito movimento. Me decepcionei e não compraria novamente.


Alguém já usou essa máscara e teve uma impressão da mesma melhor que a minha? Se sim, compartilha sua opinião conosco! Para quem quer testar, a máscara e outros produtos da marca são encontrados facilmente em qualquer farmácia ou lojas de artigos para cabelos/cabeleireiras.  

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t