terça-feira, junho 24, 2014


Spa em casa - Por Natália

Uma vez por semana eu deixo a preguiça de lado e uso todos esses produtos das fotos abaixo.
Antes de entrar no banho uso o sabonete líquido facial da Clinique, o esfoliante também da Clinique, e a máscara da Queen Helene. A máscara demora uns 20-25 min pra secar e só depois que ela seca eu entro no banho, faço hidratação nas madeixas com a máscara da Osmoe esfolio meu corpo com o esfoliante da St. Ives. Quando saio do banho uso os produtos restantes: o tônico facial da Clinique + hidratante facial da Clinique, e o hidratante da Cetaphil, que eu passo em todo o corpo. Por fim, passo uma quantidade pequena do óleo da Orofluido no comprimento e nas pontas dos cabelos. Pode parecer coisa demais mas em menos de 1h eu concluo todo o "ritual".

Na foto não mostrei o shampoo anti-resíduos que sempre uso quando vou fazer a hidratação porque o meu acabou, aí tenho usado qualquer um aleatório que fique no meu box do banheiro.

E o dia de Spa de vocês, como é? Que produtos vocês mais gostam de usar?

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t