sábado, junho 14, 2014


Hidratante Vasenol Repairing - Vasenol


Quando vi esse hidratante da Vasenol e já conhecendo a qualidade da marca no quesito hidratação e custo-benefício, resolvi comprá-lo. Ele apresenta uma formulação diferenciada não oleosa e de fácil absorção voltado para peles extrassecas, deixando-as mais saudáveis e com uma sensação agradável, segundo a marca. Essa nova formulação combina microparticulas de vaselina original e irá atuar desde a superfície da pele até o estrato córneo da mesma (terceira camada), daí o nome "stratys 3" da embalagem.





O hidratante é de cor branca e meio consistente, não possui fragrância (o que é bom pois não "briga" com o cheiro do perfume) e é fácil de ser aplicado e espalhado sob a pele. É realmente absorvido rapidinho, não deixa sensação oleosa e ainda fornece, imediatamente, uma maciez à pele. Achei-o bem gostosinho e de custo-benefício bom. Ele tenta seguir a linha do Restoraderm da Cetaphill e do Lipikar da La Roche-Posay.

É um hidratante BBB: bom, bonito e barato hahaha e para quem é gastadora de hidratante e não tem muito dinheiro para comprar os mais caros, é uma ótima pedida! Você encontra-o para vender aqui.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t