quinta-feira, maio 03, 2012


#ProdutoDoDia: Batom Leblom Rosa Intenso - Contém 1g




O batom do dia é o Leblom Rosa Intenso da Contém 1g. Ele é uma aquisição minha feita nas coisas de mainha. É um batom rosa escuro que eu acho sensacionaaaal! A duração é ótima, apesar de ser cremoso. Ele é de fácil aplicação, porém, fica super sequinho nos lábios. Da pra sentir, ao passá-lo, que ele é daqueles que duram e fazem um serviço bem feito (ahuahau).
A embalagem é super fofa, né? Toda prateada. Não é um dos meus batons diários, nem diurnos, mas acho que por ser cremoso e não cintilante, ele cai bem em diversos tipos de saída! E ele é lindooo!

Abaixo vou mostrar o batom no braço/lábios, para vocês terem idéia da cor:






E ai, gostaram da cor?

Beeijão,
Patrícia.
3

3 comentários:

Natália Egito disse...

Lindo!
Paty, quanto é um batom desses?? Não tenho nenhum da contém1g =/

escritoracarolvasconcelos disse...

Acho que custa em torno de 35 reais amiga...

Patrícia disse...

É, foi esse preço quando comprei o meu. Mas o site da Contém 1g tá com umas promoções MARA!


http://www.contem1g.com.br/produtos/grupo/batom/4#url=/produtos/grupo/batom/4


Só não sei se as lojas também estão na promo, darei uma olhada amanhã na do Midway Mall e aviso aqui para todas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t