quinta-feira, maio 10, 2012


#ProdutoDoDia: Batom Nude Cremoso - Contém 1g


Olá garotas, o batom do dia de hoje é o Nude Cremoso da Contém 1g. Eu não era muito chegada a batons nudes porque já sou branquinha demais, e achava muito estranho o resultado do batom nude (achava que ficava com lábios mortos).


Mas esse aí conseguiu mudar minha opinião. De todos os nudes, esse ai é o melhor! Ele não é cintilante, tem uma textura de fácil aplicação, não deixa os lábios excessivamente melecados nem escorregadios (eles ficam apenas um pouco) e tem uma cobertura bem suave, de modo que não da aquela aparencia de lábios de morto (ahuahau).


Esse é um dos meus batons preferidos. De modo que eu super indico para quem estiver querendo ter um nude na sua coleção. Comprei o meu faz um tempo, na época foi numa faixa de 35 reais (eu acho), fui procurá-lo agora (21/04/12) no site e não achei a cor dele, mas lá tinha um Nude Intenso Cremoso por 39 reais.
Mas eu fico de passar na loja para ver se o encontro e deixo aqui em UpDate para vocês, ok?

Beijão garotas,

Patrícia.
----

UpDate:

Meninas, passei hoje na loja Contém 1g do Midway Mall, a moça avisou que tem alguns produtos em promoção (mas não soube dizer se eram os mesmos do site), e disse que é apenas enquanto durar o estoque.
A moça também disse que esse batom ai saiu de linha (todaschora), mas que esse Nude Intenso Cremoso o substituiu. Que esta por 39 reais!
Beeijos ;*
8

8 comentários:

Girlene Viey disse...

Nossa achei a cor linda . Combina comigo .

rsrs .


Hoje eu fiz um novo quadro no meu blog .
Dar um olhadinha .



http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br

Patrícia disse...

Meninas, passei hoje na loja Contém 1g do Midway Mall, a moça avisou que tem alguns produtos em promoção (mas não soube dizer se eram os mesmos do site), e disse que é apenas enquanto durar o estoque.

A moça também disse que esse batom ai saiu de linha (todaschora), mas que esse Nude Intenso Cremoso o substituiu. Que esta por 39 reais!

Beeijos ;*

Natália Egito disse...

Cor lindaaaaa, acho lindo batom nude: só q nos outros! huahau Em vc ficou show =D

=**

escritoracarolvasconcelos disse...

adoro batom nude... tenho 2, acho, e adoro eles!

Achei esse lindooo! Vo procurar

escritoracarolvasconcelos disse...

detalhe... eu comento isso ai de cima e tenho esse batom em ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri com essa

Patrícia Diógenes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o bixinho tava escanteadooo! ahauahauh

Larissa Sena disse...

adoro batons cor nude, pra mim são curingas *-*
bom post *-*

www.thedailyoflaari.blogspot.com

Patrícia disse...

São mesmo, e dependendo do nude, o resultado é fantástico!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t