sábado, maio 19, 2012


#ProdutoDoDia: Batons Elke

Olá meninas, os produtos de hoje (no plural) serão os batons Elke. À primeira vista, não gosto muito de alguns produtos da marca (mas essa opinião é antiga, ainda não "re-provei" os produtos que me decepcionaram há alguns anos para poder mudar ou não de opinião), entretanto, os batons até que me surpreenderam. As cores que vou apresentar hoje serão a Salmon (113) e Amêndoa (116).



A cor Salmon é um rosa clarinho meio cintilante, super discreto e romântico. Já o amêndoa é um vermelho meio fehcado, não mate, bem clássico e elegante. Ambos os batons são de fácil aplicação e de textura macia. Eles não deixam os lábios melecados, podemos considerá-los até um pouco sequinhos (pois não são muito cremosos). A duração é boazinha (não das melhores), mas não vejo muito problema em retocar batom.


Cor Amêndoa                                                      Cor Salmon

Salmon


Amêndoa



Estava pesquisando a faixa de preço dele na net, varia desde R$ 5,90 até  R$ 15,00. Não sei quanto deve ser em loja, mas acredito que não deva passar dos R$ 20,00 (me corrijam se eu estiver errada!)
 
E então meninas, gostaram mais de qual cor? Já usaram batom Elke também? O que acharam?


Beeijos,
Patrícia.
7

7 comentários:

Natália Egito disse...

Paty, fiquei doida por esse Amêndoa! O outro achei lindo, mas em mim acho que nao combinaria..
No extra essa semana os batons da Elke estão por R$ 4,90 "mais barato, mais barato, EXTRA! kkkkkkk
#asminapira
:*

Girlene Viey disse...

Ameii as cores super minha cara .

Ah tem um concurso la no blog
PARTICIPE

http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

Anne Gattini disse...

Não conhecia, mas vou procurar por aqui. Tenho um bem parecido mas me falhou o nome agora

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

siça ramos disse...

LINDAS AS CORES, ADORO A TONALIDADE AVERMELHADA

BEIJOKAS

http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cardigans.html

Patrícia disse...

Esse amendoa é super lindo sim, nat! =D e ADOREI saber o precinho deles lá no extra! HAUHAU


E vejo que o vermelho foi o que fez mais csucesso por aqui! Ele é um vermelho meio fechado muito bonito mesmo!

;*
garota, obrigada pela visita!

Patrícia disse...

garotas*

Anônimo disse...

tenho tres mas cofeso que acho muitos por ai mas barato e que vala mas a pena

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t