segunda-feira, maio 28, 2012


#ProdutoDoDia: Blush Revlon


Hoje vou flaar sobre minha última aquisição, o blush Perfectly Peach da Revlon. Ele é opaco e tem uma cor rosa-pêssego que acho bem natural na minha pele. A pigmentação é boa, mas pelo fato dele ser clarinho tenho que passar algumas camadas para poder ficar no tom que gosto.




A embalagem é bonitinha, vem um espelhinho dentro e um pincel que se descabela todo sempre que é utilizado, daqui a pouco ele só vai ta com uns 10 fios "na cabeça" hauahua.


Abaixo a foto dele aplicado no braço e no rosto (com algumas camadas a mais do que o normal para que pudesse, então, sair na foto). Da pra ver que ele é bem claro, né? Acho que em peles morenas ele não deve fazer muito efeito não =X



Mas para quem for branquinha e estiver atrás de algum blush que te dê um aspecto bem natural (o famoso "ar saudável") eu indico muito fácil esse blush da Revlon! (só não esqueçam de passar uma quantidade normal e não exagerada, como na foto, ahaua)

Mas é isso garotas, vocês gostaram dele?

Beeijão, Patrícia.
1

1 comentários:

Patrícia disse...

Obrigada pela visita, Elly ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t