segunda-feira, maio 14, 2012


#LookDoDia: Mostarda + Boyfriend

Dia de look no blog... Vamos logo a ele?

Usei esse look na sexta: dia de trabalho como blogueira!



Eu já tava pensando em fazer essa combinação da blusa mostarda com esse colete amarelo fazia tempo. E chegou o dia. Acho bem legal esse tom sobre tom, fora que AMO esse colete (e não ligo se tá ou não na moda essa peça, ok?). Essa calça tá sendo minha paixão no momento... ela parece muito com um short que eu tenho e adoro e é super confortável. Dai, mais uma vez a mesma bolsa xD (gente eu morro de preguiça de trocar bolsa todo dia, acabo escolhendo um look que combine com a bolsa que estou pra não precisar trocar). E pra finalizar esse sapato que é meu xodó!

Detalhes da estampa do colete e do sapato xodó


CRÉDITOS:
Calça: Cantão (Rio de Janeiro)
Blusa: Riachuelo
Colete: Avohai
Sapato: Arezzo
Bolsa: GUESS (Orlando)
4

4 comentários:

Raquel Gerlani disse...

oun, amei o coletinho, achei que essa blusa mostarda te destacou bem.
Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
Moda acessivel ou não

Blog da Núbia disse...

Amei o look. bjs

Mariana Solis disse...

Ai que lindo, o colete, ficou super estiloso! Adorei o look, muito bem produzido! Parabéns linda! Beijinhos!

Antes de Sonhar

Daiene Antoniolli disse...

ooo look é otimo
ate pq eu adoro essa calca

estou seguindo o blog

beijos

http://www.metirademim.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t