sexta-feira, maio 25, 2012


Bepantol® Derma Solução



Não sei se vocês conhecem a mais nova novidade do mercado, mas eu comprei para experimentar, afinal, é todo mundo falando disso! Tanto é que estão "voando" das prateleiras das farmácias. Comprei o meu pelo valor de aproximadamente 15 reais nas Drogarias Globo do Midway Mall.




O produto em solução, para quem não sabe, é indicado para ser utilizado na pele (áreas depiladas, pós-barba e couro cabeludo) e nos cabelos. O meu eu comprei com a finalidade de utilizá-lo nos cabelos. A proposta é que o Bepantol atue no processo de hidratação dos fios, auxiliando na manutenção da água no interior das células que envolvem as fibras de queratinas dos fios, garantindo, portanto, as propriedades naturais dos fios: brilho, maciez e penteabilidade.



O modo de usar, como vocês puderam ler, é bem fácil. Eu porém, preferi colocar algumas gotas do produto dentro do eu creme de tratamento e no reparador de pontas. Quando o utilizei com o cabelo seco, achei que não rendeu muito não, deu a sensação de que "fingi que passei", mas isso porque ele parece água mesmo. Ainda não testei passando ele com o cabelo molhado, mas vou ver se dessa forma ele "aparenta" render mais, ahauahu. E pode deixar que venho avisar a vocês!



Quanto ao cheiro, é bem suave, quase imperceptível na verdade. Segundo a embalagem, o Bepantol Derma é livre de corantes, cheiro e álcool. Bom, eu ainda não notei diferença o utilizando, até porque o utilizei pouquíssimas vezes (apliquei ele nos produtos agora). Mas torço por um resultado! E se ele aparecer, venho contar fácil pra vocês!

E se alguém ai esta utilizando faz um bom período de tempo, me conta como esta sendo o resultado! Tou ansiosa para ver resultado nos meus 'bebelos' =D

Beeijos, Patrícia.
9

9 comentários:

Anne Gattini disse...

Parece legal, mas não arrisco não KKK

Anne
meninasantenadas.tk

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkk, eu escrevi essa postagem ai faz um bom tempo, tou meio decepcionada. Não indico não o Benpantol solução (não para os cabelos) =/

Patrícia disse...

Bepantol*

Anônimo disse...

Oii um produto com muitas utilidades, para os cabelos não indico.

bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

Tay Assis disse...

Sinceramente, Bepantol não é nenhum milagroso. Ele dá resultado sim, a longo prazo. E prefiro colocando no couro cabeludo ou um pouquinho na hora do condicionador. Pq na hidratação não vejo nenhum milagre. Bjss querida!
http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

ain, que decepção
=( achei que seria muito bom!
#todaschora!

Maria Lucia disse...

Eu adoro! Uso faz tempo! A pomada nos lábios como um gloss, no calcanhar como hidratante. A solução tbm não deixo faltar em casa, coloco em torno de 10ml dentro do creme de hidratação, no condicionador, no hidratante e até naqueles sprays para cabelos!

Heloisa disse...

Essa semana eu descobri que a pomada ajuda a clarear as axilas. Faz so 5 dias que comecei a usar, mas já percebo elas bem mais hidratadas. Vamos ver se dar resultado (to torcendo pra que dê certo). Quem sofre com as axilas escuras, sabe como isso é chato. ¬¬

Patrícia disse...

Tomara mesmo que funciona, Isa! E se funcionar, me aviseee =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t