quinta-feira, maio 31, 2012


Bepantol® Derma Creme

Hoje vim falar sobre uma grande descoberta! Lembram que falei sobre o Bepantol® Derma Solução que comprei para usar nos cabelos e tals? Bom, esse não me encantou muito nessa função. Prefiro realmente um bom creme de tratamento e um bom reparador de pontas! Mas pra não dizer que achei BEM ineficiente, ele é bom para dar uma hidratada nas áreas depiladas (#medecepcioneicomforça).



Já o Bepantol® Derma Creme é sensacionaaal! A proposta dele é proteger do ressecamento, auxiliando na renovação natural da pele, mantendo-a saudável. É indicado para lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar. Ainda não fiz uso dele na maioria das indicações, mas nos lábios ele é simplesmente incrível! Você fica com lindos "lábios de bunda de bebê"! Não tirei a foto porque estou meio inchada de uma cirurgia que fiz, mas acreditem no que eu digo! Eu adorei! Vocês podem facilmente usar antes de dormir e acordar com lábios magnificamente fofos e sem ranhuras! O valor dele é aproximadamente 15 reais e na drogaria Globo de Natal nunca falta, hauahau.




Bom, fica a dica! Alguém ai já usou? Não vi nenhuma diferença ATÉ AGORA entre o creme habitual (para bebês) e o derma não, acho que é só a indicação mesmo. Mas se você notou alguma, compartilha!


Beijão meninas,
Patrícia.
4

quarta-feira, maio 30, 2012


Iluminada Todo Dia - Natura



O produto de hoje é um dos lançamentos da Natura cuja proposta é iluminar colo, braços e pernas, além de hidratar. A textura dele é bacana e o cheirinho é um docinho bem gostoso e não enjoativo. Ele seca rapidinho na pele e não fica pegajoso.




Ele vem com uns brilhinhos na sua mistura, que quando espalhados na pele, ficam bem discretos mas notáveis (na foto não da para notar direito, mas ao vivo você vê). Eu gostei da proposta e gostei do hidratante. Ele tem 70ml e o frasco esta por 14 reais.

Alguma de vocês já o utilizaram?

Beeijo, Patrícia. 
4

terça-feira, maio 29, 2012


#TemQueTer: Camisa social branca

Com jeans ou calça social, saia ou short, sendo transparente ou com detalhes. São muitas as formas de usar a camisa social branca. Peça clássica, mas com possibilidade de criar looks incríveis e estilosos. Quer ver?








Looks inspiradores esses hein?
Beijos!

Carol.

2

segunda-feira, maio 28, 2012


#ProdutoDoDia: Blush Revlon


Hoje vou flaar sobre minha última aquisição, o blush Perfectly Peach da Revlon. Ele é opaco e tem uma cor rosa-pêssego que acho bem natural na minha pele. A pigmentação é boa, mas pelo fato dele ser clarinho tenho que passar algumas camadas para poder ficar no tom que gosto.




A embalagem é bonitinha, vem um espelhinho dentro e um pincel que se descabela todo sempre que é utilizado, daqui a pouco ele só vai ta com uns 10 fios "na cabeça" hauahua.


Abaixo a foto dele aplicado no braço e no rosto (com algumas camadas a mais do que o normal para que pudesse, então, sair na foto). Da pra ver que ele é bem claro, né? Acho que em peles morenas ele não deve fazer muito efeito não =X



Mas para quem for branquinha e estiver atrás de algum blush que te dê um aspecto bem natural (o famoso "ar saudável") eu indico muito fácil esse blush da Revlon! (só não esqueçam de passar uma quantidade normal e não exagerada, como na foto, ahaua)

Mas é isso garotas, vocês gostaram dele?

Beeijão, Patrícia.
1

domingo, maio 27, 2012


A importância de limpar, hidratar e tonificar a pele

Os cuidados com a pele, como todos sabem, é fundamental. Mas você sabe porque?

Limpar: Esse é um importante passo. Assim, você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Todos os tipos de pele precisam ser limpas, de preferência de manhã e a noite. O que vai mudar são os produtos que você vai usar para o seu tipo de pele. E se tiver usando maquiagem, não esqueça de usar o demaquilante.


Esfoliar: a esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas na superfície da pele, deixando-a mais fina e macia. Mas nada de fazer força, pois isso pode machucar a pele. Em peles secas, duas esfoliações por mês são o suficientes. Já em peles oleosas, uma por semana.

Tonificar: O tônico completa a limpeza, retirando todos os resíduos dos produtos que você utilizou, além de restaurar o pH da pele e fortalecer o tônus. A frequência é a mesma da limpeza: duas vezes ao dia, de manhã e a noite. Mas cuidado! Nada de usar loções com álcool. Elas ressecam a pele e aumentam a oleosidade da pele.


Hidratar: O hidratante também é importante para todos os tipos de pele. Isso até dia desses eu não sabia. Por minha pele ser oleosa, achava que não precisava (nem devia) hidratar. Doce ilusão... Mais uma vez, o que muda é o produto. Existem produtos específicos para peles oleosas, mistas e secas. É só procurar o seu.

Proteger: Outra coisa IMPORTANTÍSSIMA, a mais importante, aliás, é proteger sua pele. Procure um protetor solar adequado ao seu tipo de pele e mande bala! Proteger a pele evita envelhecimento precoce, manchas e, em casos mais graves, o câncer de pele.

Grande Beijo!
Carol.
4

sábado, maio 26, 2012


#Testado e Aprovado: Hidratante Lily dO'Boticário



Olá Paposas! O produto de hoje eu não ganhei do meu namorado, mas fiquem atentos meninos, eis uma ÓTIMA pedida para a data que esta chegando! Acho que não vai ter quem não goste de um presente desse!

Mas voltando ao foco, foi Mainha que me deu esse. O meu é do desing antigo, agora o hidratante da linha Lily Essence tem o seu vidrinho no mesmo estilo do perfume, ou seja: quadradinho! E como da pra ver, a embalagem é bem simples e, ao mesmo tempo, super bonita.




A textura dele é bem densa e é hiper, mega, ultra cheiroso! E o melhor, esse cheirinho dura muiiiito na pele! E não tem quem diga que você não está usando perfume! Ahauahu. Além disso, ele deixa a pele super hidratada e macia. Apaixonante! (leia-se: Eu gamei fácil!)




Aposto que se vocês passarem ele na pele e sentirem o cheirinho, vão pirar querendo um! Quem não conhece, deveria conhecer! Eu super indico, apesar do preço ser um pouco salgadinho (aproximadamente R$50). Mas... tente olhar o lado bom: são 250g (se é que isso ajuda alguma coisa? Ahauhau).

Bom, um super beijo garotas!
E meninos, fiquem atentos à dica de presente! ;]

Patrícia.
6

sexta-feira, maio 25, 2012


Bepantol® Derma Solução



Não sei se vocês conhecem a mais nova novidade do mercado, mas eu comprei para experimentar, afinal, é todo mundo falando disso! Tanto é que estão "voando" das prateleiras das farmácias. Comprei o meu pelo valor de aproximadamente 15 reais nas Drogarias Globo do Midway Mall.




O produto em solução, para quem não sabe, é indicado para ser utilizado na pele (áreas depiladas, pós-barba e couro cabeludo) e nos cabelos. O meu eu comprei com a finalidade de utilizá-lo nos cabelos. A proposta é que o Bepantol atue no processo de hidratação dos fios, auxiliando na manutenção da água no interior das células que envolvem as fibras de queratinas dos fios, garantindo, portanto, as propriedades naturais dos fios: brilho, maciez e penteabilidade.



O modo de usar, como vocês puderam ler, é bem fácil. Eu porém, preferi colocar algumas gotas do produto dentro do eu creme de tratamento e no reparador de pontas. Quando o utilizei com o cabelo seco, achei que não rendeu muito não, deu a sensação de que "fingi que passei", mas isso porque ele parece água mesmo. Ainda não testei passando ele com o cabelo molhado, mas vou ver se dessa forma ele "aparenta" render mais, ahauahu. E pode deixar que venho avisar a vocês!



Quanto ao cheiro, é bem suave, quase imperceptível na verdade. Segundo a embalagem, o Bepantol Derma é livre de corantes, cheiro e álcool. Bom, eu ainda não notei diferença o utilizando, até porque o utilizei pouquíssimas vezes (apliquei ele nos produtos agora). Mas torço por um resultado! E se ele aparecer, venho contar fácil pra vocês!

E se alguém ai esta utilizando faz um bom período de tempo, me conta como esta sendo o resultado! Tou ansiosa para ver resultado nos meus 'bebelos' =D

Beeijos, Patrícia.
9

quinta-feira, maio 24, 2012


#Papo da Leitora: Mocassim Carmen Steffens


Lembram do nosso primeiro sorteio do blog? Então, nossa querida leitora e sortuda Mariana Carvalho nos mandou uma foto do que fez com o prêmio que ela ganhou aqui no blog: um lindo Mocassim da Carmen Steffens!





Segundo ela, o sapatinho é super conforável (exatamente como estava procurando e precisando). E o melhor, todo em couro por dentro e por fora! "Na embalagem veio o preço de 160,00, tava anunciado por 96,00 no BrandsClub e quando usei o cupom saiu por 46,00!!".

E ai meninas, vocês também gostaram do mocassim? Nós da Equipe Papo de Mulher AMAMOS! x]

Beeijão para todas!



2

quarta-feira, maio 23, 2012


#TemQueTer: Pretinho Básico




Clássico da moda feminina, o pretinho básico está presente no armário de qualquer mulher, pronto para ser usado em qualquer ocasião. A história desse clássico da moda está intimamente ligada à Coco Chanel.

O pretinho básico ou "the little black dress" (como foi intitulado por Chanel), foi lançado em 1926 pela própria e tornou-se uma solução maravilhosa, pois uma mulher trajada com um pretinho básico podia, tranquilamente, ir ao trabalho e partir para uma festa sem trocar de roupa.


O mais famoso "little black dress" (um modelo Givenchy) foi usado por Audrey Hepburn, no filme "Bonequinha de Luxo" (1961) e permanece em alta até hoje.

Mas quem pensa que pretinho básico é um só, se engana. Os modelos são muitos. Então, como escolher o seu?



O melhor pretinho básico é aquele que mais combina com seu estilo, e que você vai poder aproveitar nas mais diversas ocasiões. Opte por um modelo versátil, que fique bem com salto e jóias, para ser usado num evento a noite, ou com com sapatilha e cardigã, para um almoço com seu amor numa tarde de outono.

E você, como usa seu pretinho básico?
Beijos!
3

terça-feira, maio 22, 2012


#AProvaDos5: Sombras

No meu top five de hoje, apresento-lhes as minhas sombras preferidas dos momento! *.*




*Nas fotos elas estão sem primer.

Jordana - Cor 01 Totalblackout - US$ 1,99 na Cherry Culture
Comprei essa sombra depois de muito procurar uma sombra que fosse bem preta e fosca. Na blogsfera vi vários blogs comparando ela com outras sombras e vi que ela era a preta perfeita que eu queria. Super recomendo. Ela é muito pigmentada e não esfarela. Nem é preciso aplicar um primer por baixo para que ela fique bem pretona, mas sempre uso antes dela, o jumbo Black da NYX ou o primer de olhos também da Jordana(assunto de outro post) porque sinto que eles aumentam a duração dela na pálpebra.

Bourjois - Cor 07 Noir Emeraude - R$ 69,00 na Sacks's
Que cor é essa, eim? Dispensa comentários. Simplesmente perfeita! É a única sombra da Bourjois que tenho, mas pretendo adquirir outras porque a qualidade é ótima. É uma pena ser tão cara =(

Jordana - Cor 06 Pretty PeachUS$ 1,99 na Cherry Culture
Linda, né? E assim como a preta, ela é muuito pigmentada. Nota 10! 

As próximas sombras são de um quarteto da L.A. Colors. Na Cherry Culture eles estão custando meros US$ 2,50, então, SE JOGUEM!

L.A. Colors - Cor Sunflower
Costumo usá-la para iluminar o cantinho lacrimal, a sobrancelha ou esfumar o côncavo. A pigmentação dela é bem digna também e me surpreendeu.

L.A. Colors - Cor Gold Mine
É um marrom que apesar de ter brilhinhos, considero super versátil: dá pra usar tranquilamente de dia ou de noite. 


Tão vendo como estou em um momento básica? haha A maioria das minhas sombras preferidas não são extravagantes... Mas estou esperando chegar uma paleta da NYX com cores bem 'festivas' que com certeza vai me fazer pirar o cabeção! kkkk 

Escrevendo esse post descobri que a Cherry Culture está com uma promoção de 20% de desconto em TODA a loja... vale dar uma conferida no site. 

Sombras da Jordana por US$ 1,60 e quartetos de sombras da L.A. Colors a US$ 2,00? VEMNIMIM!


Aprovaram o meu TOP 5? E vocês, preferem sombras mais coloridas ou neutras?

Beijão!

7

segunda-feira, maio 21, 2012


#TemQueTer: Chemise

Simples, prático, elegante, versátil e democrático. Essas cinco palavras definem muito bem o Chemise, um tipo de vestido que remete a uma camisa. De várias cores, padrões e estilos, o Chemise, se aliado a um cinto ou acessórios poderosos, fica adequado a qualquer ocasião. Não há regras, basta apenas o tecido ter um bom caimento.



Em geral, Chemises de cores claras e/ou padronagens divertidas como poá ou flores, aliado a rasteiras, sapatilhas, ou espadrilles, faz um look casual e muito moderno. Já de cores mais escuras e/ou padronagens mais clássicas, aliado com saltos ou ankle boots, o Chemise torna-se uma peça mais arrumada.



Chemises são eternos clássicos. E ficam lindos usados com cintos marcando a cintura. Mas isso não quer dizer que você não possa mexer aqui e ali e criar novas propostas de look com essa peça. Por exemplo: Você pode transformá-lo numa camisa dando um nó unindo as duas pontas. Ou pode deixá-lo aberto, transformando-o em um casaco.



E você, o que acha do Chemise?
Beijos!
3

domingo, maio 20, 2012


#Testado e Reprovado: Lápis de Olhos Água de Cheiro



Como vocês sabem, eu gosto bastante dos produtos Água de Cheiro, entretanto, tenho que dizer que o lápis de olho da marca não é bacana não. A pigmentação dele é muito ruim, você pode passar quantas camadas forem que a tinta não fica. Ou seja, você nunca conseguirá o seu pretão com ele =( #todaschora.



Apesar dele ser bonitão (todo preto) e ter a esponja para esfumar no lado oposto, infelizmente ele não consegue desempenhar o que eu espero em um lápis de olho: PIGMENTAÇÃO MARA! Abaixo vai a comparação dele com o lápis Kajal da Natura (do qual não tenho o que reclamar!)




Alguém ai já usou esse lápis? Eu não indico esse lápis para quem deseja pigmentação. Entretanto, se você gosta de uma cor bem suave, eis uma opção!

Beeijão,
Patrícia.
10

sábado, maio 19, 2012


#ProdutoDoDia: Batons Elke

Olá meninas, os produtos de hoje (no plural) serão os batons Elke. À primeira vista, não gosto muito de alguns produtos da marca (mas essa opinião é antiga, ainda não "re-provei" os produtos que me decepcionaram há alguns anos para poder mudar ou não de opinião), entretanto, os batons até que me surpreenderam. As cores que vou apresentar hoje serão a Salmon (113) e Amêndoa (116).



A cor Salmon é um rosa clarinho meio cintilante, super discreto e romântico. Já o amêndoa é um vermelho meio fehcado, não mate, bem clássico e elegante. Ambos os batons são de fácil aplicação e de textura macia. Eles não deixam os lábios melecados, podemos considerá-los até um pouco sequinhos (pois não são muito cremosos). A duração é boazinha (não das melhores), mas não vejo muito problema em retocar batom.


Cor Amêndoa                                                      Cor Salmon

Salmon


Amêndoa



Estava pesquisando a faixa de preço dele na net, varia desde R$ 5,90 até  R$ 15,00. Não sei quanto deve ser em loja, mas acredito que não deva passar dos R$ 20,00 (me corrijam se eu estiver errada!)
 
E então meninas, gostaram mais de qual cor? Já usaram batom Elke também? O que acharam?


Beeijos,
Patrícia.
7

sexta-feira, maio 18, 2012


Sistema 3 passos da Clinique - Para o corpo

Vocês já devem ter ouvido falar sobre os 3 passos da Clinique, aqueles três produtinhos famosos de cuidados para o rosto, até já fiz um post falando sobre eles. A boa nova é que a marca lançou um sistema que tem a mesma proposta: limpar, remover células mortas e hidratar a pele do CORPO. Fiquei bem curiosa para testá-los, já que gosto muito de todos os produtos da marca que já usei até hoje. 

O primeiro passo é um gel de limpeza corporal que promove uma limpeza profunda e que pode ser usado até nas peles mais secas ou sensíveis. R$81,00

O segundo é um esfoliante corporal que remove impurezas, deixando a pele luminosa e macia. R$105,00

O último é um hidratante corporal que promove uma hidratação profunda e que por ter uma rápida absorção, alivia o ressecamento instantaneamente. R$109,00

Apesar dos precinhos nada acessíveis para mim, fiquei bastante curiosa para experimentá-los...
Enquanto fico só na vontade, gostaria de saber se alguma de vocês conhece algum sistema parecido com um precinho mais camarada. Me contem aí nos comentários!

Beijos!
___

Leitoras, venho convidá-las mais uma vez para ajudar na nossa pesquisa. É bem rápida e precisamos muito que vocês respondam, tá? Quem puder ajudar, por favor, clica aqui. :)
3

quinta-feira, maio 17, 2012


Como aproveitar peças do verão no inverno?

O inverno tá ai (ok, não tá, mas já devia estar) e como em grande parte do Brasil, o inverno não é lá desse rigor todo, dá tranquilamente pra aproveitar as peças da estação anterior (verão) em looks invernais. Até porque, não dá pra ficar trocando o guarda roupa a cada estação que passa.




Então, que tal usar a criatividade e reaproveitar as peças que estiveram em alta no verão, mesclando e sobrepondo com peças mais utilizadas nas épocas frias? Vamos as dicas?




1) Sabe aquela regatinha básica, colorida ou estampada? Use-as com casacos em tons sóbrios e em diferentes texturas, blusas de mangas compridas, boleros, coletes, casaquetos ou jaquetas. Além de confortáveis, as blusinhas quebram o tom de seriedade tópico desta estação.




2) Para continuar usando peças curtas, como shorts, mini saias e vestidos, combine-os com casacos compridos (sobretudos), meias grossas (que podem variar de acordo com a temperatura, indo de fios mais finos aos mais grossos) e sapatos pesados (botas e ankle boots).




3) Sobreposição é o hit do inverno. Misture peças de tecidos mais finos e frescos com peças mais quentes e grossas. Exemplo: Batinhas de algodão com cardigans.




4) Use e abuse de cachecóis, lenços e encharpes, misturando com peças (os estilos) mais verão. Eles têm uma super cara de inverno.



5) Inverno não é feito somente de cores neutras e sóbrias. Arrisque! Misture essas cores com outras que foram hit na estação anterior.

Gostaram das dicas? Vamos começar a reutilizar as peças do verão pra montar os looks desse inverno?

Bejião!
4