quinta-feira, maio 31, 2012


Bepantol® Derma Creme

Hoje vim falar sobre uma grande descoberta! Lembram que falei sobre o Bepantol® Derma Solução que comprei para usar nos cabelos e tals? Bom, esse não me encantou muito nessa função. Prefiro realmente um bom creme de tratamento e um bom reparador de pontas! Mas pra não dizer que achei BEM ineficiente, ele é bom para dar uma hidratada nas áreas depiladas (#medecepcioneicomforça).



Já o Bepantol® Derma Creme é sensacionaaal! A proposta dele é proteger do ressecamento, auxiliando na renovação natural da pele, mantendo-a saudável. É indicado para lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar. Ainda não fiz uso dele na maioria das indicações, mas nos lábios ele é simplesmente incrível! Você fica com lindos "lábios de bunda de bebê"! Não tirei a foto porque estou meio inchada de uma cirurgia que fiz, mas acreditem no que eu digo! Eu adorei! Vocês podem facilmente usar antes de dormir e acordar com lábios magnificamente fofos e sem ranhuras! O valor dele é aproximadamente 15 reais e na drogaria Globo de Natal nunca falta, hauahau.




Bom, fica a dica! Alguém ai já usou? Não vi nenhuma diferença ATÉ AGORA entre o creme habitual (para bebês) e o derma não, acho que é só a indicação mesmo. Mas se você notou alguma, compartilha!


Beijão meninas,
Patrícia.
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Hm, nem sabia da existência desse derma.
Quando vi na foto achei que era o para assadura de bebês mesmo... Adorei saber que ele existe! kkk Deve ser menos nojento passar esse daí nos lábios do que o outro, já que ele é próprio para isso também... (Tem alguma diferença no gosto? Tu sabe dizer?)
:**

Anny Jasmine disse...

Bom, eu uso o derma, e ele é simplesmente sensacional. Estou usando nos meus lábios e quando minha pele fica muito ressecada. Mas o que eu descobri, só que ainda não testei, é que o Bepantol em si, não importa se for baby ou derma, serve também para clarear as axilas e virilha :n

Descobri nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=7jGKAtRokio

..
*

Heloisa Morais disse...

Eu tô usando a baby nas axilas há pouco mais de 3 semanas e já notei que tá começando a clarear (não é uma coisa que se diga, "noooossa, como tá clarinha"...mas já dá pra notar alguma diferença). E quanto a hidratação da pele, sem comentários. Desde a primeira aplicação percebi a pele bem melhor. Não sabia da utilização dela nos lábios, vou começar a usar. =)

jasonbob disse...

jordan shoes
bape hoodie
jordan 6
jordan retro
calvin klein
jordan 4
yeezy boost 350
balenciaga sneakers
moncler
curry shoes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t