sábado, julho 20, 2013


Batom Revlon Super Lustrous cor 525

O batom de hoje é meio antiguinho, foi um dos meus primeiros batons vermelhos. 
Ele é da linha Super Lustrous Crème, que é composta por batons que promovem uma super hidratação, com textura suave e cremosa, e com cores vibrantes, acetinadas e de alta cobertura.

Esse é o único batom dessa linha da Revlon que tenho, e de fato ele é bem pigmentado, cremosinho, hidratante e até que dura umas boas horas na minha boca. Os outros batons cremosos que tenho duram menos que ele.
A cor é linda! É um vermelho mais fechado e acho bem chique. Se ele fosse mate tenho certeza de que eu usaria mais vezes, porque não curto muito batons escuros com esse 'molhado' todo.

Gostaram da cor?

Tem pra vender aqui.

Beijos e bom final de semana!
2

2 comentários:

naiftilldeath disse...

Que tom lindo !
Beijos
http://deliniando.blogspot.com.br/

Priscila Lins disse...

A cor é linda, só seria melhor se fosse mate mesmo :) Não tenho nenhum batom vermelho, acho lindo nos outros mas sou daquelas que não consegue usar! O mais escuro que tenho é um rosa fechado, meio arroxeado, da Natura.

Bjão!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t