sábado, julho 06, 2013


Trio de blushes cor Lace - Sleek MakeUp

PRE-PA-RA que agora é hora de desejar essa lindeza do post de hoje. hauhau

Um dos meus presentes de aniversário foi essa paleta de blushs da Sleek. A cor que ganhei foi a Lace, e ela é composta por cores vibrantes, sendo duas mate e apenas uma com shimmer. Existe ainda 4 outros trios com cores diferentes, mas o mais bonito disparado na minha opinião é esse. =X

A embalagem é linda, compacta e resistente. Apesar de ser de um tamanho ideal para carregar em viagens por exemplo, ela vem com 20g de blush, coisa que não vai acabar nunca durante a minha vida.
Acreditem se quiser, pra fazer o swatch acima eu apenas TIQUEI os dedos na paleta. É uma loucura de tão pigmentada, gente.
Dizem que a cor Guipure é um dupe do blush Orgasm da NARS. Achei as três muito lindas, mas a que mais gostei foi a Chantily. É a minha cor de blush preferida do momento.

Como são blushes MUITO pigmentados, acabo usando eles apenas com um pincel duo fiber, porque ele pega menos produto e esfuma bem. Ainda assim, sempre tiro um pouco do excesso no próprio espelho da paleta, pra não correr o risco de ficar palhacinha.

Agora, a parte decepcionante deles é que a fixação é fraquíssima. Duraram em média umas 4 horas na minha pele, o que considero muito pouco. 

Vocês podem encomendar essa paleta ou outros produtos Sleek com a Styllos Make Up.
5

5 comentários:

naiftilldeath disse...

super pigmentado , #AMEI!
SORTEIO DE JULHO !! VEM PARTICIPAR
http://deliniando.blogspot.com.br

Renata Filgueira disse...

Ai, muito linda mesmo. Eu acho que resisto porque já tenho boas opções de blushes nesses tons mais alaranjados. Esse Guipure realmente é bem parecido com o Orgasm da Nars, pelas fotos que já vi. Sou louca para Styllos trazer o Face Contour Kit da Sleek, de bronzer e iluminador. Beijos

Priscila Lins disse...

Nossa, esse Guipure é incrível de lindo :) Tenho o Kaleidoscope do Boticário que é meio parecido!

Bjos =**

Papo de Mulher disse...

É mesmo, Camylla :D Que bom que gostasse!

Também sou loucaaa por esse kit da Sleek, Renata. Fala com Nay que é bem capaz dela encomendar =) Só não peço um porque já tou cheia de iluminadores =~ Mas é muita tentação mesmo! Tem uma paleta que além do bronzer e iluminador vem blush também, tu já visse? Muuuito tentador! Lembra o Naked Flushed...

É siiim, Pri!! Uma loucura de tão lindo. E Pode crer, acho que sei qual é o blush que tais falando, é parecido mesmo. Bom te ver por aqui :D

Beijão meninas!

Papo de Mulher disse...

Quem respondeu aí em cima foi Natália. hahuaha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t