segunda-feira, julho 22, 2013


Blush Pomegranate - Sleek Make Up


Vocês lembram das paletas maravilhosas da Sleek Make Up que passaram por aqui, não é? Pois é, hoje é a vez dos blushes! Vou começar falando sobre a embalagem que tem a mesma qualidade da embalagem das paletas, super resistente e com uma trava bem segura, evitando prováveis desastres dentro da sua bolsa ou necessarie.

São 8 gramas, produto demais minha gente!! Vai ter que usar muito para conseguir gastar isso tudo! A cor que trouxe para mostrar para vocês é a Pomegranate (923) que é lindona. É uma cor acetinada de um rosa arroxeado, não consigo explicar direito. Mas é linda! Um blush bem para aqueles looks baphônicos.
Acima: Na luz natural | Abaixo: No sol
Já tinha ouvido falar sobre a pigmentação dos blushes da marca, mas sem sombras de dúvidas, apesar da expectativa, fui "pega de surpresa". É muita pigmentação minha gente! Nunca vi igual! O blush mais pigmentado que tenho! Usem o pincel duo fiber para aplicar, viu? Vai evitar sair que nem uma palhacinha =~
Cor fiel
Você pode encontrar esse blush e muitas outras variedades de cores para vender na lojinha virtual no facebook da Styllos Make Up. Lá tem fotos de vários outros blushes disponíveis, além de uns lindos outros trios de blushes, que terminam compensando muito pela quantidade de produto que vem!

Para quem ainda não conhece a marca, fizemos algumas resenhas sobre alguns produtos da mesma que você pode conferir aqui: batom, paleta blush, paleta sombra, paleta sombra Sparkle 2, iluminador.
3

3 comentários:

Unknown disse...

que linda!
www.pinkwomanfashion.com

naiftilldeath disse...

A pigmentação e tudo de bom heim !
Beijos e bom dia !
http://deliniando.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

É uma cor linda mesmo, Úrsula! x)

E Camylla, a pigmentação é "Oh my God! Poxa vida!" :o


Beijão e ótimo dia pra vocês também, meninas! =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t