sexta-feira, julho 12, 2013


Curvex Tweezerman

Curvex pra mim era um item TOTALMENTE dispensável, até eu ganhar esse da Tweezerman e morrer de amores por ele. Hoje em dia sou totalmente dependente dele. Não existe mais essa de passar o rímel sem usar o curvex antes porque eu sinto que ele faz uma absurda diferença nos meus cílios que são pouco curvados.


Nas fotos abaixo eu fiz um antes e depois pra vocês verem o efeito:


A parte chata dele é o preço. Acho muito caro pagar R$120,00 em um curvex. Mas se você é rica, se joga amiga! kkkk Lembrando que ele vem com 3 borrachinhas extras e o material é excelente, então deve durar uns bons aninhos.

Alguém aí já usou? Qual outro curvex vocês recomendam? Já ouvi falar que o da Contém 1g é uns R$30,00 e é muito bom também, mas ainda não tive a oportunidade de testar.

Beijos!
9

9 comentários:

naiftilldeath disse...

Nossa super caro esse cuvex D;
mais já deu um bom resultado ;)
Beijos

VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO !!
http://deliniando.blogspot.com.br/

Pedrinho disse...

Já perguntaram se eu usava isso... hauhauhahua eu nem sabia oq era. Tá vendo? o nopapodemulher me deixando mais informado. :P meus cílios são muitos e bem curvados kkkkkkk :P

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Peu não existe! kkkkkkkkkk meu amor tem os olhos lindos! *-*

Natália Egito disse...

É verdade, Camylla! :]

kkkkkkkkkk ahazô, Peu! Acho muita sacanagem quando homens têm os cílios perfeitos! Pow, vocês não precisam disso, a gente sim! kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Patyy manicacaaa! *.*

Priscila Lins disse...

Nunca usei curvex Nati, mas sei que faz diferença! Quem sabe um dia? :)

Fiquei rindo aqui do seu comentário sobre "homens com cílios perfeitos", kkkkk. Realmente eles não precisam!

Bjos =**

Natália Egito disse...

Até eu ganhar esse daí eu nunca tinha usado tb, Pri. Mas tou gostando muito!

kkkkkkk mas né verdade? :DDD

=** saudade!

Pedrinho disse...

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/527111_359149690871151_566836207_n.jpg

para quem quiser conferir meus cílios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Natália Egito disse...

PUTZZZZ!Perfeitos mesmo hasuhsuhsa #asminapiraderaiva
kkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Meniiiino, nossas filhas tem tudo pra nascerem com os cílios arrasadores!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t