quarta-feira, julho 03, 2013


Testei: Detox - Smart Life

Em Abril recebemos da Smart Life, 7 unidades do Detox, que nada mais é do que uma bebida pronta, com um gostinho refrescante(que me lembra mel, limão e hortelã) e que ajuda na desintoxicação do organismo. 
Na embalagem vem dizendo que o sabor dele é limão com chá verde, mas eu odeio chá verde(e todos os outros chá) e gostei dele. Não é preciso nem colocar na geladeira pra ele ficar 'tomável'. Ele em temperatura ambiente já é bem gostosinho e refrescante. Isso me surpreendeu. 

"Detox shot é uma bebida natural à base de carqueja, um flavonóide com propriedade hepatoprotetor, que auxilia o fígado na eliminação de toxinas e contribui para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar.

Contém vitaminas do complexo B, que melhora as funções do sistema nervoso e imunológico, apoia e eleva a taxa de metabolismo, promove o crescimento e divisão celular. Também contém chá verde e vitamina C, responsáveis pela ação antioxidante que ajudam na eliminação dos radicais livres formados no organismo, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

A desintoxicação melhora a biodisponibilidade dos nutrientes no organismo. As substâncias tóxicas do organismo são formadas diariamente pelos radicais livres por fatores como estresse, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras." 

O fabricante indica consumir um fraco desse de 60ml por dia. Acabei tomando os meus durante a minha segunda semana de 'volta à academia' e hoje vim falar pra vocês o que achei deles.

Sinceramente eu não esperava que eles fizessem milagres e de fato não fizeram. O que consegui perceber foi uma melhora na minha disposição, mas também foi só na semana em que os consumi. O efeito não foi duradouro.

Achei um produto com uma proposta interessante, e é aquela coisa: mal ele não deve fazer! Mas não vá comprando achando que vai perceber grandes mudanças no corpo. Talvez com o uso prolongado ele até traga mais efeitos benéficos.

Tem pra vender aqui.

Alguém aí já usou? O que achou?

Beijos!
2

2 comentários:

Unknown disse...

Hm.. deu vontade de experimentar, mas para mim que sou sedentaria não sei se vale a pena, sem nenhum tipo de exercicios fisico :/

Natália Egito disse...

Tamires, eu ACHO que não deve ter problema nenhum, até porque, tem gente que faz aquelas dietas desintoxicantes mesmo sendo sedentária. Mas eu enviei um email pra eles perguntando se tem algum problema, assim que responderem te respondo por aqui, ok? :)
Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t